Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

TNC o cara tendo bons resultados no shape e nas cargas e querendo parar. todo mundo tem momentos ruins o que difere as pessoas é como elas conseguem contornar os mesmo, siga sua programação, pois a pior coisa que pode acontecer é manter os mesmos resultados, se fizer mudanças bruscas a chance de sua performance ir lá embaixo é quase certa.

Eu estou uma merda, tirei os 4 sisos já tem uma semana e a porra não para de doer, tive que voltar a tomar anti-inflamatório. Entrei em cut(não tinha jeito 90kg 1,75 18%) minhas cargas tão caindo é desmotivador pra cacete treinar progressão em cut, simplesmente a força vai sumindo, mas tenho que manter minha programação, pois sei que se fizer mudanças bruscas eu vou me arrepender depois.

Para mim o problema não esta na sua programação e sim fora da academia, para melhorar tem que consertar o que está fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vai por mim que já passei poucas e boas neste ano: Foca no teu objetivo, porque uma hora ou outra o problema externo vai passar e tua programação de treino vai continuar e teus resultados continuarão aparecendo. Use o treino como um benefício pessoal, uma coisa que ninguém pode tirar de você.

Eu sei que de fora é muito fácil opinar (o problema dos outros sempre é fácil de resolver), mas seja perseverante, os frutos que você colherá valerão a pena.

Um abraço!

Link para o comentário

PORRA PARAFAL NÃO DESANIMA NÃO PORRA! QUE VACILAÇÃO É ESSA AGORA CARALHO, LEVANTAR PESOS É DIVERTIDO, TE FAZ BEM, NÃO FAÇA ISSO POR OBRIGAÇÃO, E SIM POR PRAZER, SE TA RUIM, TA CHATO FAZER AS MESMAS COISAS SEMPRE, MUDA DE TREINO, MUDA DE EXERCÍCIOS!!

Que eu saiba tu não quer competir né? Então acredito que teu objetivo é ter um corpo forte, funcional e bonito bota uns exercícios mais fodas ai nessa rotina, tenta coisas novas!

Pow cara, corpo bonito eu n quero n namoral, eu quero fica iqual um monstro dentro de uma camisa kk, manow esses dias passo na minha cabeça de perde 5 kg pq meus pais e primos ta falando q to ficando obeso q seila oq, mais porra eu pensei eu nunca ando sem camisa na rua não tem um pq deu fica definidinho só pramim então eu quero é fica muito foda de camisa isso sim fodase como eu vo fica sem kk

TNC o cara tendo bons resultados no shape e nas cargas e querendo parar. todo mundo tem momentos ruins o que difere as pessoas é como elas conseguem contornar os mesmo, siga sua programação, pois a pior coisa que pode acontecer é manter os mesmos resultados, se fizer mudanças bruscas a chance de sua performance ir lá embaixo é quase certa.

Eu estou uma merda, tirei os 4 sisos já tem uma semana e a porra não para de doer, tive que voltar a tomar anti-inflamatório. Entrei em cut(não tinha jeito 90kg 1,75 18%) minhas cargas tão caindo é desmotivador pra cacete treinar progressão em cut, simplesmente a força vai sumindo, mas tenho que manter minha programação, pois sei que se fizer mudanças bruscas eu vou me arrepender depois.

Para mim o problema não esta na sua programação e sim fora da academia, para melhorar tem que consertar o que está fora.

sim manow, o problema nunca foi treino nem nada até pq eu to progredindo batendo PR! msm desmotivado é oq eu disse msm sem vontade eu vou e treino sério ja virou parte da rotinha tenho q treinar 4 vez na semana e sim obrigado pq eu sei oq eu era antes de treino eu nunca mais quero voltar bixo nunca.

Que isso mano,

Negócio de parar? To meio sumido, mas to sempre aqui carai !

Muda o treino como o Silva disse, mete uns negócios diferentes aí, ergue a cabeça e vai..

Abraços!

cara vontade de parar eu tenho direto soq eu num paro, porra to construindo minha casa n ta sobrando dinheiro pra nada pramim ainda mais agora com salario um pouco a menos, é que tipow tem certos exercicios q seila eu amava fazer agora quando tenho q ir pra eles porra eu penso muito se vou ou n fazer mais como ta programado eu faço sim.

Cara, vai por mim que já passei poucas e boas neste ano: Foca no teu objetivo, porque uma hora ou outra o problema externo vai passar e tua programação de treino vai continuar e teus resultados continuarão aparecendo. Use o treino como um benefício pessoal, uma coisa que ninguém pode tirar de você.

Eu sei que de fora é muito fácil opinar (o problema dos outros sempre é fácil de resolver), mas seja perseverante, os frutos que você colherá valerão a pena.

Um abraço!

Pow cara vlw, prazer de treinar claro q tenho mais pow quando vc vai pra academia escutando musica e msm assim num esqc doq ta rolando nossa é foda, ae chega na hora do treino vc começa tantar melhorar tal coisa e esqce do resto ae nada fica bom.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Vlw vô realmente de ver da gosta agora fazer num ta dando tanto assim n, to desanimando.

Cara, não desanima não. Na hora do treino você tem que esquecer do resto do mundo e saber que aquele momento é só teu e nada vai te atrapalhar.

Quanto aos problemas no trampo, pense que não importa o quanto rico e bem sucedido você seja na vida. Sempre vai existir um FDP para te tirar do sério e te jogar para baixo. Não deixe este tipo de pessoa influenciar sua vida. Deixe o envolvimento emocional com o trabalho de lado e pense só no lado prático das coisas: Bater o ponto, Fazer bem o trabalho e pegar o salário no fim do mês.

Fique atento com as oportunidades, elas sempre surgem, é só estar preparado para perceber.

Abraços e boa sorte!!!

Link para o comentário

Tu n ta consrguindo relaxar, isso é foda! Man tenta tipo antes do treino pensar em tudo oq tu ta fazendo/passsando q o salario ta ruim q as coisas tão foda, ergue a cabeça mete o pé e vai na fé, desconta a raiva nas anilhas foda-se a execução n fica se focando mt nisso tua mente ja sabe teu setup só te arruma pega a barra e faz com vontade, fecha os olhos e imagina q tu ta no teu objetivo q tu ta um monstro n se olha no espelho fica so imaginando q tu ta gigante dentro da tua camisa q ta rasgando td, por isso é bom uma homegym, de gritos bote pra fora, descarregue a raiva a ansiedade treine como o monstro q tu é! Eu acredito q tu é capaz de passar por cima de todos esses problemas e ainda sair mais forte, pronto pra outra! A vida é dura pra td mundo n é o quanto tu consegue bater é o quanto aguenta apanhar e continuar tentando é assim q se consegue vencer, agora se tu sabe o teu valor vai atras do q tu merece e nada de apontar dedos dizer q n consegue por causa disso e daquilo so fracos fazem isso e tu n é fraco!!!

Momento filosofo e frase do rocky balboa :D

Link para o comentário

Cara, não desanima não. Na hora do treino você tem que esquecer do resto do mundo e saber que aquele momento é só teu e nada vai te atrapalhar.

Quanto aos problemas no trampo, pense que não importa o quanto rico e bem sucedido você seja na vida. Sempre vai existir um FDP para te tirar do sério e te jogar para baixo. Não deixe este tipo de pessoa influenciar sua vida. Deixe o envolvimento emocional com o trabalho de lado e pense só no lado prático das coisas: Bater o ponto, Fazer bem o trabalho e pegar o salário no fim do mês.

Fique atento com as oportunidades, elas sempre surgem, é só estar preparado para perceber.

Abraços e boa sorte!!!

Tu n ta consrguindo relaxar, isso é foda! Man tenta tipo antes do treino pensar em tudo oq tu ta fazendo/passsando q o salario ta ruim q as coisas tão foda, ergue a cabeça mete o pé e vai na fé, desconta a raiva nas anilhas foda-se a execução n fica se focando mt nisso tua mente ja sabe teu setup só te arruma pega a barra e faz com vontade, fecha os olhos e imagina q tu ta no teu objetivo q tu ta um monstro n se olha no espelho fica so imaginando q tu ta gigante dentro da tua camisa q ta rasgando td, por isso é bom uma homegym, de gritos bote pra fora, descarregue a raiva a ansiedade treine como o monstro q tu é! Eu acredito q tu é capaz de passar por cima de todos esses problemas e ainda sair mais forte, pronto pra outra! A vida é dura pra td mundo n é o quanto tu consegue bater é o quanto aguenta apanhar e continuar tentando é assim q se consegue vencer, agora se tu sabe o teu valor vai atras do q tu merece e nada de apontar dedos dizer q n consegue por causa disso e daquilo so fracos fazem isso e tu n é fraco!!!

Momento filosofo e frase do rocky balboa :D

Muito obrigado seus FOFOS eu love vcs.

Link para o comentário

Deload

Bench

5x60kg

5x74kg

5x80kg

Supino fechado

5x10 58kg

Chin ups 3x10

Pull ups 1x7

Kroc Rows 3x10 37,5kg

É galera essa semana vai ser deload, proxima semana ja é o novo treinoo EEE'.

KRALHO ESSE 5X10 É DO KRALHO PQP, apesar das % ser bem baixa eu achei, se fosse uns 60% ficaria namoral 50% é muito leve mais vou seguir o treino como ele pede n vo treinar ego n, nossa nunca mais faço barra fixa antes de remada kkk pqp é tenso bixo porra eu fiz antes pramim fazer varias rep e talz mais porra na remada eu sofri pqp pump infernal, ja to me amarrando na rotina dos exercicios do BBB'

Link para o comentário

e8f27c221813f195fa21915c49762796.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

--' quero fica roliso isso sim. seu porra

Squat deload warm-up 5x70kg 3x80kg

Set 1 5x60kg

Set 2 5x 70kg

Set 3 5x86kg

SLDL 5X10 66KG

Farms Walker 4x 34 a 37 segs 37,5 cada halter

V-ups + toe tonchs

2x15

2x10

Manos do céu hj eu fiz uma base no low bar tão linda mais tão linda q pqp meu squat saiu muito facil nossa me senti muito confortavel talvez foi mais por causa q as cargas ta baixa mais nossa muito bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...