Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Acompanhando aqui irmão!

Sobre pular reps, normal! Foda é quando tu pula séries! Direto eu esqueço se foram 4 ou 5, na dúvida eu faço +1! Dia desses eu tava fazendo supino e tinha um doido fazendo tbm no banco do lado, e ele tava contando alto, daew eu comecei a contar mentalmente e lá pela 4° ou 5° rep, eu já pulei pra contagem do cara, hsuahsuahsuhasua merlin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parafuso, é você meu neto?!!!

Vou ter que te dar mais rapadura com carne seca!

esti mininu tá muito miúdo oxe!!

kkkkkkk.

rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando aqui irmão!

Sobre pular reps, normal! Foda é quando tu pula séries! Direto eu esqueço se foram 4 ou 5, na dúvida eu faço +1! Dia desses eu tava fazendo supino e tinha um doido fazendo tbm no banco do lado, e ele tava contando alto, daew eu comecei a contar mentalmente e lá pela 4° ou 5° rep, eu já pulei pra contagem do cara, hsuahsuahsuhasua merlin!

Pior que é verdade heim as vzs me confundo quantas series kkkk

Link para o comentário

boa sorte ai no novo trampo...turma mao de vaca meu, nem uns paozinho seco dão ..

Vlw malucoo

Parafuso, é você meu neto?!!!

Vou ter que te dar mais rapadura com carne seca!

esti mininu tá muito miúdo oxe!!

kkkkkkk.

sim sou eu T.T.

Acompanhando aqui irmão!

rachei aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que é verdade heim as vzs me confundo quantas series kkkk

é tenso manow geralmente eu pulo uma REP só mais parei com isso.

Link para o comentário

OHP WAMR-UP 5X40KG 3X46KG

Set 1 5x58kg

Set 2 3x 66KG

AMRAP 7X72 KG

Pause bench

1x6 86kg

1x5 90kg

1x5 94kg

Front squat 1x6 86kg

1x5 90kg

1x2 96kg kk era pra ser 5, mais seila me senti tão desconfortavel fiz só 2 e quardei kkkk

1x4 96kg

Chin ups amrap5min 33reps

Bom otima PR! no OHP, bom amanha é tia de Terra ae sim vou ter as cargas pro BBB 3X3 que graças ao Débio montei e fico lindo, vou fazer uma semana que vem vai ser o Deload e na proxima vou iniciar o Treino

Link para o comentário

Rapadura com carne seca bota peito pra fora?

Paçoca de carne seca com rapadura é muito bom. Falando sério, nutritivo e saboroso.

OHP WAMR-UP 5X40KG 3X46KG

Set 1 5x58kg

Set 2 3x 66KG

AMRAP 7X72 KG

Pause bench

1x6 86kg

1x5 90kg

1x5 94kg

Front squat 1x6 86kg

1x5 90kg

1x2 96kg kk era pra ser 5, mais seila me senti tão desconfortavel fiz só 2 e quardei kkkk

1x4 96kg

Chin ups amrap5min 33reps

Bom otima PR! no OHP, bom amanha é tia de Terra ae sim vou ter as cargas pro BBB 3X3 que graças ao Débio montei e fico lindo, vou fazer uma semana que vem vai ser o Deload e na proxima vou iniciar o Treino

Beleza de treino!! Assim dá gosto de ver.

Link para o comentário

DL warm-up 5x80kg 3x96kg
Set 1 120kg
Set 2 136kg
AMRAP 7x156 ERA 151 mais BAH deu a loca

Paralelas 3x20 bw era amrap 5min, mais segunda feira eu ja fiz o amrap e n vi o pq de outro e tb n tavo com saco

Kroc Row 3x6 46,5kg

Farms Walker 4x 32a37segs

v-ups + toe tonchs
2x15 + 15
1x 15+10

Manos, ultimamente to desanimando de diario de treino de alguns exercicios como farms walker, klokov e outros la mais to fazendo msm sem vontade, ultimamente ta osso fui pra outra empressa bom msm função mais porem salario é menos, tratamento dos funcionario pessimo, todo mundo zé ruela eles tão robando hora extra mais blz deixa eu pega mais um tempo vo fude com eles.

Bom to cometendo o msm erro no sumo q o Proxy falou, tenho q começar com quadril mais alto, lombar arredondou em todas as rep pqp hj foi uma merda viu eu tavo tão preocupado com a respiração e abs q nem lembrava da lombar e tal mais porra gente ta foda bixo to tão desanimado to treinando meio q obrigado pq tem q fazer esse porra msm mais blz.

Pai Débio me disse algo q eu nunca tinha pensado, ele disse q dependendo da hipertrofia do meu corpo eu posso achar q a lombar ta curvando mais na verdade o musculo q pode tar pumpado ée vai saber né, mais eu tb sei q relaxei pa krai na execução.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

PORRA PARAFAL NÃO DESANIMA NÃO PORRA! QUE VACILAÇÃO É ESSA AGORA CARALHO, LEVANTAR PESOS É DIVERTIDO, TE FAZ BEM, NÃO FAÇA ISSO POR OBRIGAÇÃO, E SIM POR PRAZER, SE TA RUIM, TA CHATO FAZER AS MESMAS COISAS SEMPRE, MUDA DE TREINO, MUDA DE EXERCÍCIOS!!

Que eu saiba tu não quer competir né? Então acredito que teu objetivo é ter um corpo forte, funcional e bonito bota uns exercícios mais fodas ai nessa rotina, tenta coisas novas!

Editado por Silva B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...