Mklek 4165 Postado Agosto 27, 2014 às 18:16 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 18:16 kkkkk, as vezes deixo gravando o lift e conto um determinado nº de reps, quando vou ver no video fiz uma a mais. Quando o corpo está sendo muito solicitado, parte do glicogênio hepático que seria destinado para o cérebro vai para os musculos. Neste estado o cérebro entra em stand by e conserva apenas as funções básicas. A habilidade de contar é sériamente prejudicada. Abraços. Francisco Wendemberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 27, 2014 às 20:46 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 20:46 Olha ai parafal se pa tu fez 9 rep!!! Man sei la de onde eu tiro as parada é da vida da zueira tem uns amigo meu q sao engraçado demaaaais auehauehauehauehauehaue Baita carga foda no squat cameraman!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 27, 2014 às 21:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 21:07 nao foi pra ti q eu falei aquilo parafuso nem esquenta mas acho q eu só entendi mal a colocação do colega To tranguilhão Débiano.. kkkkk, as vezes deixo gravando o lift e conto um determinado nº de reps, quando vou ver no video fiz uma a mais. Quando o corpo está sendo muito solicitado, parte do glicogênio hepático que seria destinado para o cérebro vai para os musculos. Neste estado o cérebro entra em stand by e conserva apenas as funções básicas. A habilidade de contar é sériamente prejudicada. Abraços. Não entendi nada mais BLZ TEAMO VOÔ Olha ai parafal se pa tu fez 9 rep!!! Man sei la de onde eu tiro as parada é da vida da zueira tem uns amigo meu q sao engraçado demaaaais auehauehauehauehauehaue Baita carga foda no squat cameraman!!! N manow realmente foi 5 msm kkk Galera vou tomar conta de outra loja começo amanha, e la eles n dão cafe num dão porra nenhuma kkk to fudido no antigo lugar eu tomava quase 1 ltr de leite por dia e comia de 4 a 6 pão kkkk mais blz vo leva minhas batata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Agosto 27, 2014 às 22:39 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 22:39 boa sorte ai no novo trampo...turma mao de vaca meu, nem uns paozinho seco dão .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 22:44 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 22:44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 27, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 22:53 TOMOOOU!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 28, 2014 às 01:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 01:30 kkkkkkkkkkkkk é um fdp msm; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 28, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 16:12 Parafuso, é você meu neto?!!! Vou ter que te dar mais rapadura com carne seca! esti mininu tá muito miúdo oxe!! kkkkkkk. Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 28, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 19:40 rapadura com carne seca! Rapadura com carne seca bota peito pra fora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Palmeirense 44 Postado Agosto 28, 2014 às 19:57 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 19:57 Hahahaha zueira do caraio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora