Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

kkkkk, as vezes deixo gravando o lift e conto um determinado nº de reps, quando vou ver no video fiz uma a mais.

Quando o corpo está sendo muito solicitado, parte do glicogênio hepático que seria destinado para o cérebro vai para os musculos. Neste estado o cérebro entra em stand by e conserva apenas as funções básicas. A habilidade de contar é sériamente prejudicada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao foi pra ti q eu falei aquilo parafuso nem esquenta

mas acho q eu só entendi mal a colocação do colega

To tranguilhão Débiano..

kkkkk, as vezes deixo gravando o lift e conto um determinado nº de reps, quando vou ver no video fiz uma a mais.

Quando o corpo está sendo muito solicitado, parte do glicogênio hepático que seria destinado para o cérebro vai para os musculos. Neste estado o cérebro entra em stand by e conserva apenas as funções básicas. A habilidade de contar é sériamente prejudicada.

Abraços.

Não entendi nada mais BLZ :) TEAMO VOÔ

Olha ai parafal se pa tu fez 9 rep!!!

Man sei la de onde eu tiro as parada é da vida da zueira tem uns amigo meu q sao engraçado demaaaais auehauehauehauehauehaue

Baita carga foda no squat cameraman!!!

N manow realmente foi 5 msm kkk

Galera vou tomar conta de outra loja começo amanha, e la eles n dão cafe num dão porra nenhuma kkk to fudido no antigo lugar eu tomava quase 1 ltr de leite por dia e comia de 4 a 6 pão kkkk mais blz vo leva minhas batata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...