ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 19:44 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man eu me vi no teu supino, só que eu sou beeeeem mais frango, fraco e minha execução é podre mas enfim, esses dias aconteceu a mesma coisa cmg fui fazer 5x5 pro supino né, dai chego um tio la ele é bem grande dai eu falhei na 3 rep da 4 serie e ele me ajudou dai na 5 serie fui fazer as reps ele veio pra me ajudar, falando que só de ter um ali atrás a pessoa ja se sente mais confiante e tal ai eu falei de boa, beleza o mlk tirou a barra do suporte fiz 1 rep e ele meteu a mão ja, porra parecia que eu tava supinando com 20kg totais de tanto que o magrão puxava a barra, acho que era treino de costas dele tava querendo tirar onda cmg... Só não baixei as calças dele e meti a vara pq o fdpta é grande e tava com pump kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meteu a vara? pqp bixo daonde vc tira isso kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 20:06 (editado) Vou pergunta a vocês , retirei 4 sisos e estou tomando anti inflamatório , cortecoide e antibiótico já tem 6 dias , hoje acabo a medicação e amanhã o dentista me liberou para voltar aos treinos , será que preciso de deoload só por causa dessa semana? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit. A pergunta não foi bem formulada, o que quero saber é se influência muito este tipo de medicação em uma semana, referente a performance . Editado Agosto 26, 2014 às 22:55 por Crespo1978 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 27, 2014 às 01:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 01:35 Durante essa semana como foi sua alimentação? Bom eu acho q a medicação em si n enfluenciaria tanto na queda de performace n; Vou pergunta a vocês , retirei 4 sisos e estou tomando anti inflamatório , cortecoide e antibiótico já tem 6 dias , hoje acabo a medicação e amanhã o dentista me liberou para voltar aos treinos , será que preciso de deoload só por causa dessa semana? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit. A pergunta não foi bem formulada, o que quero saber é se influência muito este tipo de medicação em uma semana, referente a performance . Squat low warm-up 5x70kg 3x84kg Set 1 5x106kg Set 2 3x120kg AMRAP 5x134KG Meu primo diz q foi 7, mais eu contei 5 num sei se perdi a contagem mais contei 5, e semana passada eu fiz 7 com 126 acredito q n consiguiria fazer 7 com 134 n; Paralelas AMRAP5min 69REP. pq eu sinto biceps nisso e detalhe deu pump kkk'. Kroc Rows 3X6 46,5kg Farms walker 36,5 - 36,5 4x 30 a 37 segs V-ups + toe tonchs 3x 15 + 15 Galera nunca vi bixo q tenso ta esse squat meu, des da primeira set paresce q ta num peso absurdo paresce q n vo consiguir fazer mais doq o pedido no treino pqp ta tenso msm, e ainda meu parceiro conta 2 a mais q eu ae fiquei meio assim kkk, mais pow vo por mim 5 rep ta mais q bom pelomenos progredi um poquinho no BBB 3X3 noix aumenta esse negocio não deu pra filmar n galera mais blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Agosto 27, 2014 às 02:25 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 02:25 Primeiros 3 dias, a alimentação foi só líquido , mais perdi apenas 0,5kg, vou aproveitar para fazer um cut . Com esses seus parceiros eu prefiro treinar sozinho , os caras não sabem nem contar kkkk tenso. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 27, 2014 às 02:52 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 02:52 Primeiros 3 dias, a alimentação foi só líquido , mais perdi apenas 0,5kg, vou aproveitar para fazer um cut . Com esses seus parceiros eu prefiro treinar sozinho , os caras não sabem nem contar kkkk tenso. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk cara então o deload vai de ti agora, se vc achar q o corpo num ta descançado ou seila vai de ti, eu n fazeria deload até pq uma semana sem treino seu corpo ta bem descançado né. cara esses cara é foda bixo, so sabe me atrapalha pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Agosto 27, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 02:58 (editado) Vcs sao tudo loko kkkk ninguem conta as repetiçao certo...treinao massa... Editado Agosto 27, 2014 às 20:43 por arkham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 03:08 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 03:08 ninguem conta as reps? ahsuhauhs só pode ser zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 27, 2014 às 10:33 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 10:33 Por isso que o Brasil n vai pra frente.. O s cara n sabem nem contar algo entre 1-10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 27, 2014 às 15:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 15:51 ninguem conta as reps? ahsuhauhs só pode ser zoa eu contei, mais contei 5 rep ja ele disse q foi 7 mais tenho quase certeza q n foi Por isso que o Brasil n vai pra frente.. O s cara n sabem nem contar algo entre 1-10 conta quase falhando é foda bixo namoral, mais eu contei sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 16:57 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 às 16:57 eu contei, mais contei 5 rep ja ele disse q foi 7 mais tenho quase certeza q n foi conta quase falhando é foda bixo namoral, mais eu contei sim. nao foi pra ti q eu falei aquilo parafuso nem esquenta mas acho q eu só entendi mal a colocação do colega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora