ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 01:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 01:49 esses caras ficam se fazendo de fraco tsc tsc tsc auhhuahuauha tmj lek ta forte sim pow.. mais claro que da para ir mais longe ...flw tamo juntos mlkada boa Relato Supino warm-up 5x60kg 3x76kg Filmei o amrap mais nem vo posta pq fico uma merda tudo uma merda da respiração a adução a pissada a leg driver a tudo, pelomenos subil um poquinho minha 1RM. Set 1 5x94kg Set 2 3x106kg AMRAP 5x118kg Klokov press 1x6 50kg 1x5 52kg 1x5 56kg Squat ATG 1x6 94kg 1x5 100kg 1x5 106kg Pull ups AMRAP 5 MIN 43 rep bom hj chamei um antigo amigo meu enclusive ja teve até uma academia, falei com ele olha vc n vai me da leve eu n quero leve n quero leve n quero vc so vai pega na barra se eu falhar eu so quero q vc tira e quarda a barra pramim mais nada o FDP disse q sim entendeu, blz eu me ajeitei e ia falar n levanta a barra só tira do suporte pra mim n perde a postura, mais o fdp n deixo eu fala e ja disse não fala nada n fala nada ja sei blz foi 1 2 3 a quarta foi mais devagar no meio do movimento o cara meteu a mão na barra pqp bixo q fdp fdp na hora q ele encosto a barra até bambeor pra la e praca pronto minha adução foi pra pqp ele tiro a barra da linha reta q tavo fazendo com os cotovelos e subil a 5 e to pra te dizer q foi mais facil q a quarta até nem tentei a 6 n pq sabia q ia fazer pq ele tava com a peste da barra na mão, no final ele disse eu n dei leve eu quiei a barra --' pronto perdi o animo de treinar ali me deu vontade de ir embora ali msm. hj era pra ter AMRAP de todos exercicios mais resolvi n fazer AMRAP e sim 1x6 e 2x5 no BBB 3X3 vou manter os assistentes com a msm carga so o lift principal msm q vou calcular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2014 às 01:56 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 01:56 e tu nao deu com a barra na cabeça dele por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:24 (editado) e tu nao deu com a barra na cabeça dele por que? o pior o cara tinha uma academia e ele se acha o mestre da musculação das tecnicas de ganho e de perda de peso o mestre da suplementação e detalhe o mascote da academia de la tudo q o cara faz todo mundo olha e ri dele mais ri msm o cara é duente VIDEO DO BENCH, ACHEI MEU SUPINO BEM RUIM HJ, GALERA REPARA NA HORA Q ELE ENCOSTA NA BARA COMO A BARRA BAMBEIA PRALA E PRACA, E ELE DISSE Q N N DEU LEVE ALGUM Editado Agosto 26, 2014 às 02:24 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 26, 2014 às 02:28 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:28 para que botar a perna, quase q da com a perna no teu braço kkkk é foda man esses cara fala uma coisa entra no ouvido sai pelo outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 02:34 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:34 VIDEO DO SQUAT ATG para que botar a perna, quase q da com a perna no teu braço kkkk é foda man esses cara fala uma coisa entra no ouvido sai pelo outro Eu quase choro de raiva manow namoral tipow eu tinha certeza q eu faria as 5 REP mais porra o cara encosta na barra e fode tudo talvez daria até 6 mais nem fiz nada n só quardei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Agosto 26, 2014 às 02:41 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:41 VIDEO DO SQUAT ATG Eu quase choro de raiva manow namoraltipow eu tinha certeza q eu faria as 5 REP mais porra o cara encosta na barra e fode tudo talvez daria até 6 mais nem fiz nada n só quardei Muito bom o squat. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 02:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 02:45 Muito bom o squat. Abraço. Vlw, ele ta até melhorzinho msm sabe tenis solado reto é tenso mais deu pra melhorar, pelo foco q o cara filmo de cima pra baixo n da pra ver direito paresce q to jogando bem o corpo pra frente mais é o foco msm melhorei bem nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 26, 2014 às 16:39 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 16:39 VIDEO DO BENCH, ACHEI MEU SUPINO BEM RUIM HJ, GALERA REPARA NA HORA Q ELE ENCOSTA NA BARA COMO A BARRA BAMBEIA PRALA E PRACA, E ELE DISSE Q N N DEU LEVE ALGUM Teu spoted é um troll mesmo ParaF4L. Cara, tem dias que é foda treinar. Não achei ruim não. VIDEO DO SQUAT ATG Gostei do Squat, só não entendo muito né?!!!! Para mim está 100% Parabéns meu neto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 26, 2014 às 17:04 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 17:04 Teu spoted é um troll mesmo ParaF4L. Cara, tem dias que é foda treinar. Não achei ruim não. Gostei do Squat, só não entendo muito né?!!!! Para mim está 100% Parabéns meu neto!!! vLW VELHÃO, aqle fdp la eu só chamei ele pq enventei de filmar nunca mais chamo aqle maldito, squat n ta 100 % n mais ta legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 26, 2014 às 19:40 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 às 19:40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man eu me vi no teu supino, só que eu sou beeeeem mais frango, fraco e minha execução é podre mas enfim, esses dias aconteceu a mesma coisa cmg fui fazer 5x5 pro supino né, dai chego um tio la ele é bem grande dai eu falhei na 3 rep da 4 serie e ele me ajudou dai na 5 serie fui fazer as reps ele veio pra me ajudar, falando que só de ter um ali atrás a pessoa ja se sente mais confiante e tal ai eu falei de boa, beleza o mlk tirou a barra do suporte fiz 1 rep e ele meteu a mão ja, porra parecia que eu tava supinando com 20kg totais de tanto que o magrão puxava a barra, acho que era treino de costas dele tava querendo tirar onda cmg... Só não baixei as calças dele e meti a vara pq o fdpta é grande e tava com pump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora