Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Treino de ontem,

Dl warm-up 5x80kg 3x96kg

SET 1 5x104kg

SET 2 5X120kg

AMRAP ?X136 PEDI PRA DOIS PRIMO MEU CONTA PRAMIM NO FINAL DAS CONTAS NENHUM CONTO --', MAIS FOI MAIS UM POUCO DE 10

DIPS 5x6 bw+38kg

Kroc ros 3x10 41,5kg

Farms walker 4x34 a 36 segs 31,5 cada halter

V-ups+ toe tounches

15 + 15

15 + 15

15 +15

voltei fazer DL ontem e pqp, quando vc fica um tempo sem fazer o movimento ele fica tão dificil kk,

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom treino, Paraf4l. haeuehueahuehauaehuaeheaue Eu fiquei imaginando voce pede pra 2 seres contarem, dai você faz o DL, e aí quanto deu? E eles: Ahnn??? Deve ter sido muito cômico.

O farmers walk ta fazendo com quanto peso?

Abraço

kkk esqci do colocar a carga do Farms kkk editado ja, e detalhe os fdp são irmãos e meus primos .

Link para o comentário

Cara paralelas eh mt foda pra mim, assim como os pull ups e o supino, minhas escapulas são meio saltadas pra fora manja, não sei como posso corrigir ou melhorar isso :X

Minhas escapulas também eram ''saltadas'' quando comecei a treinar, hoje não tenho mais, mas isso é sinal de que falta massa na carcaça.

Link para o comentário

Kkkkkkkk.. Nem vc nem eles sabem contar aai e tenso k.. Zoa.. Baits treino kkk

¬¬

ahueaheuaheuaeauehauehauehuaeha que merda não contarem as rep do amap...

Treino maneiro cameraman!!!!!!!!! huehauehauehauehaeuhaeuha

detalhe teve uma vez q fiz um AMRAP FIZ 7 REP no supino e um deles jura até hj q eu só fiz 2 rep, e as outras 5 ele n viu eu fazendo pqp bixo

Link para o comentário

¬¬

detalhe teve uma vez q fiz um AMRAP FIZ 7 REP no supino e um deles jura até hj q eu só fiz 2 rep, e as outras 5 ele n viu eu fazendo pqp bixo

eu tenho esse problema ai... fico olhando pra barra e esqueço do mundo, so volto a ver quando os mlk ja tao gritando: ajuda ae porra puxa a barra kkkkkkk =/

Link para o comentário

Caraca meu neto!!! Tem que filmar AMRAP, daí não fica em dúvida nas reps!!! kkkkk

Abraços.

os AMRAP mais importante msm q é da ultima semana eu filmo.

eu tenho esse problema ai... fico olhando pra barra e esqueço do mundo, so volto a ver quando os mlk ja tao gritando: ajuda ae porra puxa a barra kkkkkkk =/

como vc consegue OO'

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...