Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem nada de errado em sentir o biceps ele tbm trabalha como estabilizador n chega a atrapalhar tua paralela caso ele falhe mas dar pump é porq ele ja tava mrio fadigado...

Se tu gosta e ele é gente boa beleza hauehauehaue é q ele fica reclamando de ti e te incomodando... Hauehau

Tuas cargas tão massas ja! Parabens camera man haueuehaue

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um tempo atraz, acho que no inicio da periodização cheguei a fala que estava sentindo o biceps tbm

cara tenta agacha durante o dia, uma coisa que me deixa muito feliz e que finalmente encontrei minha postura pro squat, em casa as vezes ou no trabalho, mesmo sendo sem a barra, eu consigo fazer a plastica exatamente igual ao meu squat em treino, dae fico fazendo de vez enquanto pra nao esquece a tecnica, mesma coisa o supino e adução, vira e meche coloco os braços pra frente como se fosse supina e começo a forçar as escapulas

Link para o comentário

um tempo atraz, acho que no inicio da periodização cheguei a fala que estava sentindo o biceps tbm

cara tenta agacha durante o dia, uma coisa que me deixa muito feliz e que finalmente encontrei minha postura pro squat, em casa as vezes ou no trabalho, mesmo sendo sem a barra, eu consigo fazer a plastica exatamente igual ao meu squat em treino, dae fico fazendo de vez enquanto pra nao esquece a tecnica, mesma coisa o supino e adução, vira e meche coloco os braços pra frente como se fosse supina e começo a forçar as escapulas

Eu agacho umas 50/80 vezes por dia no travalho, td q tenho q pegar no vhão eu agacho, melhorei bastante minha tecnica assim

Link para o comentário

Falei que abdômen e foda ne ? Kkkkbotebum hlr ai que vc vai ver oq e dor kk.. O foda e que no outro dia de manhã tem aula de historia chega quando fico com sono e me estivo parece que vou ao céu e volto

kkkkkkkkkkkkkkkk pqp é tenso msm o abs pqp.

Caraca ParaF4L. Esses seus AMRAPs me fazem lembrar como eu sou fraco cara!!!!

Parabéns aee!!

se ta zuando né vo, minhas cargas é um lixo pra uma pessoa do meu peso.

Não tem nada de errado em sentir o biceps ele tbm trabalha como estabilizador n chega a atrapalhar tua paralela caso ele falhe mas dar pump é porq ele ja tava mrio fadigado...

Se tu gosta e ele é gente boa beleza hauehauehaue é q ele fica reclamando de ti e te incomodando... Hauehau

Tuas cargas tão massas ja! Parabens camera man haueuehaue

vlw cameragay;

Cara paralelas eh mt foda pra mim, assim como os pull ups e o supino, minhas escapulas são meio saltadas pra fora manja, não sei como posso corrigir ou melhorar isso :X

kkk cara tira uma foto dessas escapulas pfv.

vou passar fazer isso namoral

Link para o comentário

se ta zuando né vo, minhas cargas é um lixo pra uma pessoa do meu peso.

kkkkk, Quem tá zoando é vc!! Minhas cargas são bem menores que as suas e peso 83 kg. Só fazer as contas de % de BW que vc vai ver que estou muito abaixo do teu nivel parceiro!!!!

Abraços aee!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...