Mklek 4165 Postado Agosto 13, 2014 às 11:38 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 11:38 Caraca ParaF4L. Esses seus AMRAPs me fazem lembrar como eu sou fraco cara!!!! Parabéns aee!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 13, 2014 às 13:28 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 13:28 (editado) Não tem nada de errado em sentir o biceps ele tbm trabalha como estabilizador n chega a atrapalhar tua paralela caso ele falhe mas dar pump é porq ele ja tava mrio fadigado... Se tu gosta e ele é gente boa beleza hauehauehaue é q ele fica reclamando de ti e te incomodando... Hauehau Tuas cargas tão massas ja! Parabens camera man haueuehaue Editado Agosto 13, 2014 às 14:43 por Silva B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vonkz 8 Postado Agosto 13, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:28 Cara paralelas eh mt foda pra mim, assim como os pull ups e o supino, minhas escapulas são meio saltadas pra fora manja, não sei como posso corrigir ou melhorar isso :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2014 às 14:55 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:55 um tempo atraz, acho que no inicio da periodização cheguei a fala que estava sentindo o biceps tbm cara tenta agacha durante o dia, uma coisa que me deixa muito feliz e que finalmente encontrei minha postura pro squat, em casa as vezes ou no trabalho, mesmo sendo sem a barra, eu consigo fazer a plastica exatamente igual ao meu squat em treino, dae fico fazendo de vez enquanto pra nao esquece a tecnica, mesma coisa o supino e adução, vira e meche coloco os braços pra frente como se fosse supina e começo a forçar as escapulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Agosto 13, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 15:04 um tempo atraz, acho que no inicio da periodização cheguei a fala que estava sentindo o biceps tbm cara tenta agacha durante o dia, uma coisa que me deixa muito feliz e que finalmente encontrei minha postura pro squat, em casa as vezes ou no trabalho, mesmo sendo sem a barra, eu consigo fazer a plastica exatamente igual ao meu squat em treino, dae fico fazendo de vez enquanto pra nao esquece a tecnica, mesma coisa o supino e adução, vira e meche coloco os braços pra frente como se fosse supina e começo a forçar as escapulas Eu agacho umas 50/80 vezes por dia no travalho, td q tenho q pegar no vhão eu agacho, melhorei bastante minha tecnica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2014 às 15:59 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 15:59 Eu agacho umas 50/80 vezes por dia no travalho, td q tenho q pegar no vhão eu agacho, melhorei bastante minha tecnica assim faço isso tbm, qualquer coisa q eu tenha que me abaixar eu agacho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 13, 2014 às 23:14 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 23:14 Falei que abdômen e foda ne ? Kkkkbotebum hlr ai que vc vai ver oq e dor kk.. O foda e que no outro dia de manhã tem aula de historia chega quando fico com sono e me estivo parece que vou ao céu e volto kkkkkkkkkkkkkkkk pqp é tenso msm o abs pqp. Caraca ParaF4L. Esses seus AMRAPs me fazem lembrar como eu sou fraco cara!!!! Parabéns aee!! se ta zuando né vo, minhas cargas é um lixo pra uma pessoa do meu peso. Não tem nada de errado em sentir o biceps ele tbm trabalha como estabilizador n chega a atrapalhar tua paralela caso ele falhe mas dar pump é porq ele ja tava mrio fadigado... Se tu gosta e ele é gente boa beleza hauehauehaue é q ele fica reclamando de ti e te incomodando... Hauehau Tuas cargas tão massas ja! Parabens camera man haueuehaue vlw cameragay; Cara paralelas eh mt foda pra mim, assim como os pull ups e o supino, minhas escapulas são meio saltadas pra fora manja, não sei como posso corrigir ou melhorar isso :X kkk cara tira uma foto dessas escapulas pfv. um tempo atraz, acho que no inicio da periodização cheguei a fala que estava sentindo o biceps tbm cara tenta agacha durante o dia, uma coisa que me deixa muito feliz e que finalmente encontrei minha postura pro squat, em casa as vezes ou no trabalho, mesmo sendo sem a barra, eu consigo fazer a plastica exatamente igual ao meu squat em treino, dae fico fazendo de vez enquanto pra nao esquece a tecnica, mesma coisa o supino e adução, vira e meche coloco os braços pra frente como se fosse supina e começo a forçar as escapulas vou passar fazer isso namoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 14, 2014 às 16:32 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 16:32 se ta zuando né vo, minhas cargas é um lixo pra uma pessoa do meu peso. kkkkk, Quem tá zoando é vc!! Minhas cargas são bem menores que as suas e peso 83 kg. Só fazer as contas de % de BW que vc vai ver que estou muito abaixo do teu nivel parceiro!!!! Abraços aee!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 14, 2014 às 22:48 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 22:48 kkkkk, Quem tá zoando é vc!! Minhas cargas são bem menores que as suas e peso 83 kg. Só fazer as contas de % de BW que vc vai ver que estou muito abaixo do teu nivel parceiro!!!! Abraços aee!!! aa mais é pq vc voltou a treinar por agora npe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 15, 2014 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 01:17 OHP WARM-UP 5x40kg 3x46kg Set 1 5x50kg Set 2 5x58kg AMRAP 9x66kg PR! EEBA Front squat senti meus pulços 1x10 68kg 1x8 78kg 1x8 86kg Pause bench muito bom eu achei, só senti meu pulços . 1x10 68kg 1x8 78kg 1x8 82kg Chin ups 5x6 15kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora