Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

krak to achando minhas pernas muito legal cara namoral, meus ABS sempre foi aparente manow soq quando eu passo mal eu fico muito desidratado perco muita reteção;

kkkkkkk.. Tao legais. Kk já eu estou ainda ajeitando o wsb. E tou me sentindo com as pernas finas.. Mas tou ajeitando e acho que logo logo volto ao padrão do sl .. Kkk meu próximo protocolo terá agachos 3x semana no minimo ctz.. Lkk alem de levantamentos olímpicos claro..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.. Tao legais. Kk já eu estou ainda ajeitando o wsb. E tou me sentindo com as pernas finas.. Mas tou ajeitando e acho que logo logo volto ao padrão do sl .. Kkk meu próximo protocolo terá agachos 3x semana no minimo ctz.. Lkk alem de levantamentos olímpicos claro..

wsb é muito foda bixo pqp, eu vo agachar 3 vez na semana tb apartir de amanha.

Link para o comentário

Fotos tiradas hj (detalhe me pesei ontem tavo com 87.8 fui me pesar hj na hora das fotos deu 85,9)

FOTOS AK

Eae galera os 4 cm ganhos de perna tão aparente agora?

HNnpBG.jpgnDh1Ym.jpg1iasmH.jpgKpEY9J.jpg

IFvQOH.jpg

APESAR DEU TER PERDIDO 3 KG E NÃO TER PERDIDO QUASE NADA DE MEDIDAS E ESTAR MAIS DEFINIDO EU N GOSTO, PREFIRO RETIDOÃO

pag nova.

Link para o comentário

ta foda o shape irmao, é pra mostra pra incredulos que treinos de força, priorizar a progressão das cargas e a execução o mais perfeita possivel é o caminho

eu acreditava q era um mito isso de força namoral.

ta foda o shape irmao, é pra mostra pra incredulos que treinos de força, priorizar a progressão das cargas e a execução o mais perfeita possivel é o caminho

eu acreditava q era um mito isso de força namoral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...