Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que foi as paralelas estou com um incomodo justamente por elas, devido ter aumentado a carga antes da hora, conseguir fazer a série , mas daquele jeito tremendo

cara tb to achando q foi elas msm.

Esse meu neto é fogo mesmo!! Paralelas com muito peso adicional é complicado.

ParaF4L morre de medo de médico. Acho que o proxy não vai querer te dar uma consulta online!!!kkkkk

Melhoras aeee.

Abraços.

Ja melhorei vovô kkkkkkkkkkkkkk

Treino deload

OHP warm-up caguei tudo ak kkkkk

5x30kg

5x40kg

5x46kg

Front squat

1x10 68kg

1x8 80kg

1x8 86kg

Pause bench

1x10 68kg

1x8 78kg

1x8 82kg

Pull ups

1x15bw

3x8bw

detalhe meu ombro n doeu nadaaaa de nada de nadaaaaaaaaaaaaaaaaa ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais eu fiz um trabalho bom de alongamento e os krai antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tb to achando q foi elas msm.

Ja melhorei vovô kkkkkkkkkkkkkk

Treino deload

OHP warm-up caguei tudo ak kkkkk

5x30kg

5x40kg

5x46kg

Front squat

1x10 68kg

1x8 80kg

1x8 86kg

Pause bench

1x10 68kg

1x8 78kg

1x8 82kg

Pull ups

1x15bw

3x8bw

detalhe meu ombro n doeu nadaaaa de nada de nadaaaaaaaaaaaaaaaaa ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais eu fiz um trabalho bom de alongamento e os krai antes do treino.

kkk treino saiu elgal vsf com esse pause bench.. kkkk no treino de deload fazendo x8 82 kg.. kkkkkk.. tnc..

Quanto ao ombro pode ter sido paralela msm, meu parceiro machucou o ombro essa semana.. por causa dessa teimosia, já pedir pra ele não fazer isso um bucado de vez.. mas ele não escuta.. kkk e vai e chega mt proximo da falha, e tenta fazer reps desnecessárias e arriscadas.. cuidado com isso porra.. dar o seu melhor, é bom mas ir alem disso so por besteira e burrice.. e pedir pra se machucar desnecessariamente ..

Link para o comentário

kkk treino saiu elgal vsf com esse pause bench.. kkkk no treino de deload fazendo x8 82 kg.. kkkkkk.. tnc..

Quanto ao ombro pode ter sido paralela msm, meu parceiro machucou o ombro essa semana.. por causa dessa teimosia, já pedir pra ele não fazer isso um bucado de vez.. mas ele não escuta.. kkk e vai e chega mt proximo da falha, e tenta fazer reps desnecessárias e arriscadas.. cuidado com isso porra.. dar o seu melhor, é bom mas ir alem disso so por besteira e burrice.. e pedir pra se machucar desnecessariamente ..

nesse treino fiz deload apenas no principal q era o OHP tendeu,

Link para o comentário

Fotos tiradas hj (detalhe me pesei ontem tavo com 87.8 fui me pesar hj na hora das fotos deu 85,9)

FOTOS AK

Eae galera os 4 cm ganhos de perna tão aparente agora?

HNnpBG.jpgnDh1Ym.jpg1iasmH.jpgKpEY9J.jpg

IFvQOH.jpg

APESAR DEU TER PERDIDO 3 KG E NÃO TER PERDIDO QUASE NADA DE MEDIDAS E ESTAR MAIS DEFINIDO EU N GOSTO, PREFIRO RETIDOÃO

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...