Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy:

Você deve fica com o quadril o mais próximo da barra possível horizontalmente, ou seja, o quadril sobre a barra. Para isso é necessário uma boa abertura das pernas que varia da mobilidade e mecânica de cada corpo. Outra coisa é que você deve manter os joelhos rotados para fora e tirar a barra do chão usando a força dos quadríceps. A terceira coisa e a mais importante é exatamente essa que você precisa melhorar - começar com o quadril mais alto. O movimento fica absurdamente mais fácil quando você faz isso porque evita essa subida antecipada do quadril, o que acaba jogando o esforço todo para lombar. Dá uma olhada no Balyaev fazendo, ele tem um dos terras mais técnicos do mundo e além disso é recordista mundial até 90kg com um terra de 395kg. Observa como ele começa com o quadril mais alto e a subida parece muito fácil, diferente de quando se agacha demais antes de puxar o peso. Outra coisa, no agachamento frontal o tronco deve ficar o mais ereto possível. Se seu tênis é sola reta e prejudica manter a postura bem ereta tenta agachar com os pés mais afastados. Tenta deixar também os cotovelos bem para cima para deslocar teu centro de gravidade para atrás, ajuda a manter a postura e impede a barra de rolar para frente.

Publicidade

Postado

Esses dias vi uma explicação no sumô que ajudou muito a melhorar o meu movimento. Seria mais ou menos isso, complementando a explicação do Proxy:

Você deve fica com o quadril o mais próximo da barra possível horizontalmente, ou seja, o quadril sobre a barra. Para isso é necessário uma boa abertura das pernas que varia da mobilidade e mecânica de cada corpo. Outra coisa é que você deve manter os joelhos rotados para fora e tirar a barra do chão usando a força dos quadríceps. A terceira coisa e a mais importante é exatamente essa que você precisa melhorar - começar com o quadril mais alto. O movimento fica absurdamente mais fácil quando você faz isso porque evita essa subida antecipada do quadril, o que acaba jogando o esforço todo para lombar. Dá uma olhada no Balyaev fazendo, ele tem um dos terras mais técnicos do mundo e além disso é recordista mundial até 90kg com um terra de 395kg. Observa como ele começa com o quadril mais alto e a subida parece muito fácil, diferente de quando se agacha demais antes de puxar o peso. Outra coisa, no agachamento frontal o tronco deve ficar o mais ereto possível. Se seu tênis é sola reta e prejudica manter a postura bem ereta tenta agachar com os pés mais afastados. Tenta deixar também os cotovelos bem para cima para deslocar teu centro de gravidade para atrás, ajuda a manter a postura e impede a barra de rolar para frente.

krak valeu Hell, entendi o do sumo sim e no front cara com uma base aberta eu seila bixo sinto tanto os joelhos n sei pq, e os calcanhar tb.

Postado

O seu front squat ta pegando quanto de cada lado?

faça um treino de rotaçao do manguito , rotaçao interna e externa no cross , para mim resolveu a dor que sentia no ombro em duas semanas de exercicios ..

abraços..

Postado

Fala Paraf!!! Concertou o ombro?

YTWL para você!!!

Abraços.

eae Vô meu ombro ta meio doloridinho ainda T.

O seu front squat ta pegando quanto de cada lado?

faça um treino de rotaçao do manguito , rotaçao interna e externa no cross , para mim resolveu a dor que sentia no ombro em duas semanas de exercicios ..

abraços..

Eu filmei meu AMRAP tava com 94 kg total.

Pra variar, o Proxy deu o gabarito...depois de assistir aos dois vídeos, vi que minha execução no DL está horrível pois começo com o quadril muito baixo, perdendo força no levantamento.

kkk esses cara são foda bixo namoral, tinha coisa q eu nem imaginava q tava errado.

Bom galera, eu ia treinar hj mais meu estomago tava foda ontem antes de durmi e hj enjou do krai tomei uns remedio e tal, ta bem melhor agora so n to comendo muito bem mais ta bom vou deixar treinos pra quinta e sexta vou fazer 2 dias de deload é ate bom q da um tempo pro meu ombro melhorar.

Postado (editado)

Treino deload

nova periodização já

Squat/day

warm up 5x70kg 3x80kg

5x60kg 5x70kg 5x80kg

dips 1x10 3x15 bw;

Kro rows 2x10 30kg parei por ak pq senti uma leve dorzinha no ombro esquerdo pqp acho q isso vai me prejudicar semana q vem.

FARMS WALKER 30kg cada halter

1x1:20min kk só sei que quando fui ver tava em 1:25.

1x 00:50min

1x 00:30min

como foi primeira vez q fiz fiquei meio perdido no tempo.

v-ups + toe tounches

15 + 15

15+ 10

15+ 15

cara hj fiz os tão sonhado FW pqp nunca senti nada assim na minha vida, krai meus trapz e antbraço foi pro saco pqp muito bom.

Cara muito bom o treino de hj nem paresceu q foi deload juro pra vcs acho q é pq passei mal essa semana mais kralho sai todo muido.

Editado por ParaF4L
Postado

ja começou a nova periodização então?

na verdade a periodização é a msm eu só distribui os exercicios nos dias deixando full body 4x, essa semana eu vou fazer só deload msm ae eu fiz logo essa semana só pra meio q ir acostumando logo mais todos exercicios fiz deload pra preservar meu ombro esquerdo e pqp acho q semana q vem q começa o outro ciclo da periodização vai ser foda.

Postado

na verdade a periodização é a msm eu só distribui os exercicios nos dias deixando full body 4x, essa semana eu vou fazer só deload msm ae eu fiz logo essa semana só pra meio q ir acostumando logo mais todos exercicios fiz deload pra preservar meu ombro esquerdo e pqp acho q semana q vem q começa o outro ciclo da periodização vai ser foda.

conseguiu ver a tabela no excel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...