ParaF4L 189 Postado Agosto 1, 2014 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 02:11 pode ter sido, é um exercicio bem lesivo se feito errado pois é cara senti um pouco da articulaçao no amrap. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philip_np 887 Postado Agosto 1, 2014 às 02:49 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 02:49 Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM. hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp. OHP warm-up 5x40kg 3x46kg Set 1 5x56kg Set 2 3x66kg AMRAP 7X70 KG Pause Bench 1x6 80kg 1x5 86kg AMRAP 7x90kg Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal 1x15 + 1x15 1x15 + 1x8 Cara, tu ja ta pegando bem próximo do teu BW no OHP, parabéns, isso ai é carga avançada. Chin-ups muito boas também. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 1, 2014 às 11:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 11:38 Cara, tu ja ta pegando bem próximo do teu BW no OHP, parabéns, isso ai é carga avançada. Chin-ups muito boas também. Abraço. Vlw cara, ta começando dificultar agora . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 1, 2014 às 19:23 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 19:23 Eh galera a noite tm DL e eu to com lambra meio dolorida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Agosto 1, 2014 às 21:09 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 21:09 Quero ver esse DL, se der grava o vídeo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 1, 2014 às 21:38 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 às 21:38 Vo gravar com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 01:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 01:33 Eu ia fazer DL só que pensei melhor e prefiri aperfeiçoa meu SUMO msm. Sumo DL WARM UP 5x76kg 3x90kg Set 1 5x110kg Set 2 3x126kg AMRAP 8x140kg DAVA PRA IR AS 10 REP DE SEMPRE, SÓ Q N QUIZ ABUSAR MEU OMBRO ESQUERDO E MINHA LOMBAR TAVA MEIO DOLORIDO, FILMEI.. Front Squat 1x6 84kg 1x5 88kg AMRAP 6x94kg Paralelas AMRAP 5 MIN 62 rep eu fiz 10 em 10 com 30 segs de descanço nas 2 ultimas q eu n consigui 10 meu ombro esquerdo tava doendo de mais cara pqp. Kroc rows 1x6 46,5 bom galera só deu pra fazer um set pq tava osso, comecei com braço esquerdo e pqp q dor infernal no manguito tava ensuportavel awe fiz as 6 com outro braço e n arrisquei mais. Paralelas é outro exercicio q eu suspeito q fez meu ombro doer pqp, as minha paralelas é aberta pra kralho n sei se vcs lembro de um video q eu fiz uma vez nelas 1RM com 45 kg (mais eu bati 1x50kg nelas depois de 3 semanas kkk) pra quem num viu ta ae depois do chin ups tem eu fazendo paralelas; Bom como eu disse ontem n posso mais fazer barulho na academia que merda viu bixo, o bom de fazer movimento bem controlado é que a tecnica sai bem boa pqp. BOM MEU FRONT ATG ROLO BUT WINK VIRADO JIRAYA https://www.youtube.com/watch?v=EMcTUNaqH-s&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Agosto 2, 2014 às 02:28 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:28 IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa! A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2014 às 02:29 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:29 IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa! A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto. pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 às 02:47 IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa! A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto. é verdade cara, mais proxy no sumo o quadril num fica meio baixo msm? eu to cometendo esse erro msm de subir o quadril primeiro, mais se eu subir tudo em conjunto msm assim teria que deixar o quadril mais alto? é pq quase todos q faz sumo faz com quadril bem baixo só n comete esse erro de subir o quadril primeiro. pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua é esses cara q é os FODOES la na gym kkkkkkkkkk só rindo de uma criatura dessas, detalhe ele tinha acabado de chegar na academia fez 1 set na barra fixa e foi treinar biceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora