Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia bonde do mal, hj treino vai ser a noite eh dia do OHP eu nunca filmei ele kkk, mais e pq no suporrte q eu ccoloco o celular eh baixo awe n pega direito.

Meus ombros ta doloridos mais ne musccular n eh articular,

Publicidade

Postado

Bom dia bonde do mal, hj treino vai ser a noite eh dia do OHP eu nunca filmei ele kkk, mais e pq no suporrte q eu ccoloco o celular eh baixo awe n pega direito.Meus ombros ta doloridos mais ne musccular n eh articular,

Hoje tu vai fazer umas 15 reps com 90kg no OHP ne? hauehhueeeuh

Postado

Hoje tu vai fazer umas 15 reps com 90kg no OHP ne? hauehhueeeuh

so meu vovo e papai faz isso eu vai demora muito ainda kkk.

To sentindo uma dorzinha na parte da frente dos ombros na articulaçao q merda e hj tm ohp

Postado

so meu vovo e papai faz isso eu vai demora muito ainda kkk.

To sentindo uma dorzinha na parte da frente dos ombros na articulaçao q merda e hj tm ohp

kkkk, acho que nem na minha melhor forma já cheguei a isto. Agora o ParaF4L e o debio logo vão bater estes números.

Postado

Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T

Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM.

hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp.

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 7X70 KG

Pause Bench

1x6 80kg

1x5 86kg

AMRAP 7x90kg

Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep

v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal

1x15 + 1x15

1x15 + 1x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...