Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Boa amplitude.

Agachamento varia de pessoa pra pessoa, achei o seu ok, não vi nenhum vício ou erro.

Boa amplitude.

Agachamento varia de pessoa pra pessoa, achei o seu ok, não vi nenhum vício ou erro.

vlw hell, eh q tipow eu tento fica mais ereto mais n consigo nem a pal,

vc faz o 5/3/1 man ?

minha periodizaçao usa o esquema 5 3 1 nos lifts principal.

vc faz o 5/3/1 man ?

minha periodizaçao usa o esquema 5 3 1 nos lifts principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha periodiuzaçao eh de 3 semanas so debio e eu n mudei n continuo a msm so mudei a ordem dos exercicios, deixei o treino full body 4x e adicionei o farms walker so isso mais n mudei n.foi meu amrap q eu falhei na quinta rep cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda. cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda. os cara sem eu chamar nem nada eles vem correndo pra ajuda n sei q porra eh essa, eu fiquei bem tranquilo com a barra no peito kkkk

,

apesar da falha na quinta rep gostei muito do treino kkk, cara na hora q eu desci a barra eu senti q respirei errado talvez isso q fez eu falha, mais awe quero saber doq acharam da execuçao

ParaF4L, de abs eu mando farmer walk+ sit-ups e prancha reto e lateral, tudo em seguida, é top.

Relato do kralho

Squat low' warm-up 5x70kg 3x80kg

Set 1 5x100kg

Set 2 3x116kg

AMRAP 6x130kg.

Squat ATG

1x6 92kg

1x5 98kg

AMRAP 6x104kg

Dips 1xAMRAP 5MIN 1x37 1x15 1x10 1x7 TOTAL 69 REPS. Alguem se lembra q ultima vez q fiz amrap com bw eu fiz 34 rep?

Kroc Rows 1x6 46,5kg 1x7 46,5kg 1x6 46,5kg

Bom hj foi muito bom pqp, os dips deu tanto pump mais tanto q mal consiguia fazer o pump n deixava;

Caraca, 37 reps de paralelas em seguida vsf

Link para o comentário

ParaF4L, de abs eu mando farmer walk+ sit-ups e prancha reto e lateral, tudo em seguida, é top.

Caraca, 37 reps de paralelas em seguida vsf

cara os abs vo ver oq faço awe, manow sempre me dei bem nas paralelas no primeiro dia q fiz paralela fiz 3x10 mole a ultima vez q fiz um amrap fiz 34 rep ontm fiz 3 rep a mais kkk

Philip, ia falar o mesmo agora...tnc 37 reps!

a para nem foi tanta assim.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...