DouglasOliveira 117 Postado Julho 29, 2014 às 17:11 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 17:11 Bons spotters é uma raça em extinção. Nada pior que tu pedir "dá uma olhada, se eu precisar de ajuda eu aviso", aí na segunda de 5 reps o cara me mete a mão sem necessidade. kkk meu parceiro e bom kkk.. Só ajuda se eu não for levantar MSM .. E olhe lá se ele n quiser botar mais achando que ta leve shshshhs kk.. Mas tem uns cara que vai fazer supino e o outro cara parece que ta fazendo um lvenatamento terra atrás.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 29, 2014 às 17:13 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 17:13 Bons spotters é uma raça em extinção. Nada pior que tu pedir "dá uma olhada, se eu precisar de ajuda eu aviso", aí na segunda de 5 reps o cara me mete a mão sem necessidade. Por essas e outras que um bom Power Rack com barras de segurança fazem toda a diferença. Ultimamente treino sozinho e não tenho sentido falta de spotter. Você pede ajuda e o cidadão aproveita para fazer remada alta junto com o meu supino. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 29, 2014 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 21:43 rairiairairiariairiariairair cheguei aqui brother, vo acompanhar \o/ blz maluco he norisBons spotters é uma raça em extinção. Nada pior que tu pedir "dá uma olhada, se eu precisar de ajuda eu aviso", aí na segunda de 5 reps o cara me mete a mão sem necessidade.eu nunca chamo ninguem e quando chamo eles pega na barra eu num faço nenhuma rep a mais e quardo, e o pior uma vez chamei o dono da academia pra me olha no squat qualquer coisa ele me ajuda, como eu faço low bar tm q saber da leve se n me fode tudo, ae eu começei a fazer o cara ja me agarro por traz quase cai pra frente acabo cominha base pqp depois disso jaera nunca mais chamo ninguem so mais falha e da merda doq pedi ajuda.Mais awe galera eu to achando meu banco de supino muito baixo pramim eu quase encosto os joelhos no chao com arco do supino, oq vcs acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Julho 29, 2014 às 22:29 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 22:29 garalho man esse supino ai foi tenso de ver kkkk falhar faz parte do treino , comigo nunca aconteceu deu ficar com a barra no peito , mais quando sinto que vou falhar na proxima repetiçao eu penduro a barra , por isso é legal um parça para dar uma ajudinha nas ultimas repetiçoes , porem o cara tem q saber q é para ajudar e nao fazer rosca com barra kkkk abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Julho 29, 2014 às 22:37 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 22:37 quando eu treinava na academia uma vez falhou no supino, tinha uns 5 ao redor, nem um fdp socorreu, 55kg kd lado pouca reps os cara ja olha tipo '' tem que se fuder mesmo, porque nao faz 4x10 como todo mundo'' kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu acho de boa,só rolar a barra para coxa.. Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 29, 2014 às 22:48 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 22:48 garalho man esse supino ai foi tenso de ver kkkk falhar faz parte do treino , comigo nunca aconteceu deu ficar com a barra no peito , mais quando sinto que vou falhar na proxima repetiçao eu penduro a barra , por isso é legal um parça para dar uma ajudinha nas ultimas repetiçoes , porem o cara tem q saber q é para ajudar e nao fazer rosca com barra kkkk abraços.. Cara ae que na eu n achei q iria falhar juro pra vc a quarta rep nem foi tão sofrida entendeu ae eu tentei a quinta e perdi força de uma hora pra outra por isso acho q a má respiração influencio muito. quando eu treinava na academia uma vez falhou no supino, tinha uns 5 ao redor, nem um fdp socorreu, 55kg kd lado pouca reps os cara ja olha tipo '' tem que se fuder mesmo, porque nao faz 4x10 como todo mundo'' kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu acho de boa,só rolar a barra para coxa.. mais ae q ta cara esses fdp fica achando q queremos se amostrar pra eles bando de maldiçaõ e o pior quem me ajudo foi uma mulher ela chamo outro cara q nem na academia tava mais eu tavo tranguilo n fiquei apavorado n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 29, 2014 às 23:55 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 às 23:55 quando eu treinava na academia uma vez falhou no supino, tinha uns 5 ao redor, nem um fdp socorreu, 55kg kd lado pouca reps os cara ja olha tipo '' tem que se fuder mesmo, porque nao faz 4x10 como todo mundo'' kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu acho de boa,só rolar a barra para coxa.. Isso de "4x10 como todo mundo" é puuura verdade, la na academia ficam tudo me olhando como se eu tivesse fazendo tudo errado só por causa dessas merda desses vloger e instrutores que o correto é fazer bem devagar com 3/4x10, bota pouco peso e faz "direito". Me da um nojo isso! O direito deles é se atirar de costa no banco bota as perna pra cima e quicar a barra no peito... Ja até ouvi comentarem, " oque adianta botar peso e fazer 5 rep" pedrolsen reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 30, 2014 às 01:15 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 às 01:15 Relato do kralho Squat low' warm-up 5x70kg 3x80kg Set 1 5x100kg Set 2 3x116kg AMRAP 6x130kg. Squat ATG 1x6 92kg 1x5 98kg AMRAP 6x104kg Dips 1xAMRAP 5MIN 1x37 1x15 1x10 1x7 TOTAL 69 REPS. Alguem se lembra q ultima vez q fiz amrap com bw eu fiz 34 rep? Kroc Rows 1x6 46,5kg 1x7 46,5kg 1x6 46,5kg Bom hj foi muito bom pqp, os dips deu tanto pump mais tanto q mal consiguia fazer o pump n deixava; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 30, 2014 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 às 01:41 Filmei meu Squat low por traz e de lado gostei muito do AMRAP só n gostei na minha postura acho q nunca vo ficar do jeito q quero no low Como meu tenis é reto né but wink como solto, e n tenho tanta mobilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 30, 2014 às 11:32 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2014 às 11:32 ta pequena mais ta ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora