Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas vcs mal começaram a periodização e ja estão montando a proxima ou é só impressão minha?

Publicidade

Postado

mas vcs mal começaram a periodização e ja estão montando a proxima ou é só impressão minha?

minha periodiuzaçao eh de 3 semanas so debio e eu n mudei n continuo a msm so mudei a ordem dos exercicios, deixei o treino full body 4x e adicionei o farms walker so isso mais n mudei n.

pqp mano que merda foi essa

foi meu amrap q eu falhei na quinta rep

achei boa.. e mudaria o abs de 3x25 pra 3x15.

cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda.

achei boa.. e mudaria o abs de 3x25 pra 3x15.

cara na verdade eu to perdido em q bota pra abs pq porra e foda.

Vi o vídeo por celular minha avaliação fica prejudicada.Acontece isto comigo explico tudo e o cara acaba sempre dando leve ou pegando a barra antes de eu travar, mesmo assim fico mais seguro, só tem um cara na academia que faz direitoQuem te salvou ali, confesso da uma aflição vendo o vídeo.

os cara sem eu chamar nem nada eles vem correndo pra ajuda n sei q porra eh essa, eu fiquei bem tranquilo com a barra no peito kkkk

,

apesar da falha na quinta rep gostei muito do treino kkk, cara na hora q eu desci a barra eu senti q respirei errado talvez isso q fez eu falha, mais awe quero saber doq acharam da execuçao

Postado

Hahaha, supino travou. Já conteceu comigo varias vezes. O que mais vejo são as pessoas com medo que isto ocorra. Se acontecer não tem crise. Desce no peito e rola para a cintura. Normal.

O maior problema que vejo é que falhar sempre prejudica o SNC. Vai demorar uns 3 treinos para você recuperar o recrutamento. Evite que isto aconteça com frequencia. No mais a execução está boa.

Nesta sua nova periodização, estas porcentagens se referem à que?

Seria 1RM ou a RM da execução?

A parte calistênica do treino não faz muito sentido falar em % de RM. Para mim é mais questão de perceber a intensidade de esforço e dosar as cargas.

Ficar tabelando as cargas nos chins, pulls e dips pode decepcionar um pouco. Tem dias que você está bem e uma carga pode parecer fácil. Em outro dia a mesma carga pode ser inexequível. Minha dica é não se prender nestas cargas dos calistênicos.

Abraços.

Postado

Vovo eu postei apenas a primeira semana as porcentagens e com base na RM dos lifts, eu nunca falhei antes assim primeira vcez.

E eu acho melhor dividir os calistenicos em % acho mais facil e to me dando bem assim por enquanto ne

Postado (editado)

Vovo eu postei apenas a primeira semana as porcentagens e com base na RM dos lifts, eu nunca falhei antes assim primeira vcez.

E eu acho melhor dividir os calistenicos em % acho mais facil e to me dando bem assim por enquanto ne

Ahh, blz. Se você se os calistênicos fluem bem para você assim, então tá. Falo isto porque para mim os treinos calistêncos variam bastante e já vi alguns autores falarem a mesma coisa. Mas, sei lá né.

Sobre as % de 1RM, fiz uma tabela que calcula a intensidade em função da porcentagem de 1RM e o número de repetições. Veja se te ajuda no seu planejamento:

iqlljm.jpg

Por exemplo, ao fazer 6 repetições com a carga de 80% de 1RM, a intensidade teórica será de 93%.

Quando você faz 5 reps no bench com 75% da 1RM, você está treinando com uma intensidade de 85%.

Já no Squat com 8X75%, você tem uma intensidade de 94%.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Vo muito obrigado mais eu n entendo disso ainda n, eu fiz minha periodizaçao com base no topico do proxy, e ele me ajuda tb pro mp quando to com duvida

Ah, blz. O proxy é o cara. Boto fé que ele manja pra caramba. Ele já me ajudou em algumas coisas também.

Abraços.

Postado

É o leg driver.

cara num tinha nenhum homem na academia e porra os cara q eu chamo eles vem mete a mao pra da leve sem eu nem pedi nem nada ae nem chamo, mais agora eu vo chama alguem e vo explica tudo certo.

meu banco de supino é muito baixo pramim vo aumenta mais a altura dele pq ta osso.

Nova periodização vai ficar assim.

1week
Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X
press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X
85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP
Klokov 1x10 60% Dips 3x8bw+70% Front 1x10 60% Dips 3x8bw+75%
press 1x8 70% Squat 1x8 70%
1x8 75% 1x8 75%
Pull ups 3x8bw+70% Kroc 3x10 70% Pause 1x10 60% Kroc 3x10 70%
row bench 1x8 70% row
Squat 1x10 60% 1x8 75%
Atg 1x8 70% Farms walker 3x Farms walker 3x
1x8 75% + ABS 3x25 Chin ups 3x8bw+75% +abs 3x25

quero avaliação de vcs em.

Bons spotters é uma raça em extinção. Nada pior que tu pedir "dá uma olhada, se eu precisar de ajuda eu aviso", aí na segunda de 5 reps o cara me mete a mão sem necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...