arkham 2130 Postado Julho 25, 2014 às 23:36 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 às 23:36 Muda completamente cara low bar e com a barra nos posteriores de ombro ne ja o atg com barra alta nos trapz. eita mais uma coisa q eu nao sabia kkkkk to aprendendo vlw ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 01:18 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 01:18 (editado) De toda companhia a do TERRA é a melhor. Sumo DL warm-up 5x76kg 3x90kg aa e retiro q eu disso meu DL é bem mais forte q sumo kkk'. Set 1 3x106kg Set 2 3x120kg AMRAP 10x136kg Front squat 1x8 78kg 1x8 88kg era pra ser 84kg 1x6 90kg era pra ser 88kg Dips ) 4x4 43kg que lindo cara. Kroc rows 3x8 45,5kg Gente eu preciso melhorar minha pegada T.T, o terra ta começando a fica disconfortavel minha pegada normal quase falhando e eu no meio do set mudo pra mista, na epoca q eu fazia terra com uma carga um pouco mais alta doq as de agora eu sempre usava strep sempre usava hj minha pegada é um lixo pqp, eu tenho q arruma um jeito de melhorar isso. Editado Julho 26, 2014 às 01:20 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 26, 2014 às 14:58 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 14:58 Man que doidera 90kg no front squat 43kg nos dips LOL kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 15:17 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 15:17 Man que doidera 90kg no front squat 43kg nos dips LOL kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso! eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito.Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2014 às 15:46 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 15:46 eu nunca acho nada a desses cara veio pow iria me ajudar muito. Acredito eu q na proxima periodizaçao ja n vo aguenta segura a barra no terra coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 26, 2014 às 21:08 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 às 21:08 Em galera amanha eh dia de fazer concreto pra termina a escada da minha futura casa, e com certeza vai zua minhas articulaçoes (ombro, cotovelos pulços e talvez joelhos) e semana q vem eh a semana dos amraps de todos lifts e acho q vai ser prejudicado, dependendo de como vai ficar meu corpo eu to pensando em repetir essa semana de treino passada agora e deixando os amrap so pra semana que vem, mais se eu n tiver tao zuado vou continuar a periodizaçao certa msm, apesar q eu bati pr em quase todos lifts principais e minha 1RM aumento neles ne, mais awe oq vcs acha q devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 27, 2014 às 01:37 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 às 01:37 Man que doidera 90kg no front squat 43kg nos dips LOL kacetada em, ta forte!!!! Parabéns!! E sobre a pegada olha nos conteúdos do gremista, se eu não me engano ele tem um topico ou posts bem legais falando sobre isso! cara alem de n estar um peso absurdo e talz, eu sempre tive muita facilidade nas paralelas des do primeiro dia q tentei fazer eu fiz varias reps. coloca na barra de pesquisa hardgrip ou hard grip, tem um diario só sobre pegada aqui e se nao ta aguentando com a pegada normal faz a mista e pronto amanha vou olhar com mais calma, vlw Débio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 27, 2014 às 15:51 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 às 15:51 Awe galera terminei a escada e num to muito quebrado n, vo toma uns ant-inflamatorio e vo troca a ordem amanha era dia de Supinar mais como meus ombros vai fica doloridos vo fazer agachamento e vai da tudo certo, vo dumi agora e mais tarde vo fazer uns alongamentos pra tentar da uma aliviada nos musculos e articulações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 27, 2014 às 23:12 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 às 23:12 Desde quando fazer uma escada vai dar overtraining? Auheuhauheuhauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 27, 2014 às 23:14 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2014 às 23:14 Desde quando fazer uma escada vai dar overtraining? Auheuhauheuhauhe cara né isso n kkkkkkkkk, é q porra carregar lata de concreto, fazer concreto carregar carrinho acaba com meus ombros vei fica muito dolorido, eu meti uns alongamentos q vi no diario do Proxy e deu uma melhorada amanha vou supinar msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora