ParaF4L 189 Postado Julho 22, 2014 às 12:22 Autor Postado Julho 22, 2014 às 12:22 Eh galera minha sinozite ta querendo atacar denovo to com dor no ouvido direito e na cabeça lado direito tb, que deus me livre desse mal pq se n vai atrapalhar os treino
Mklek 4165 Postado Julho 22, 2014 às 13:12 Postado Julho 22, 2014 às 13:12 Pooo que fria em ParaF4L!!! Desse jeito vou ter que levar você na benzedeira. Já pensou se isto tudo não é somatização? Melhoras e se cuida aeee! Abraços.
ParaF4L 189 Postado Julho 22, 2014 às 15:20 Autor Postado Julho 22, 2014 às 15:20 Oq eh somatizaçao? Oo
Mklek 4165 Postado Julho 22, 2014 às 15:39 Postado Julho 22, 2014 às 15:39 Oq eh somatizaçao? Oo Recorte da wikipédia ( não é uma fonte confiável, mas dá uma ideia): Somatização se refere a uma ou várias queixas físicas, que uma investigação adequada não revele existência de patologia orgânica ou mecanismo patofisiológico que expliquem a intensidade da queixa física. Geralmente é considerada resultado como resposta a um extremo sofrimento psicológico. A presença de somatizações não exclui o diagnóstico de outras doenças psiquiátricas, ocorrendo frequentemente em comorbidade (simultaneamente) com estes. Pacientes com transtornos psiquiátricos como depressão, transtorno de ansiedade ou algum transtorno de personalidade descrevem sintomas físicos além dos usados para diagnóstico do transtorno em 72% dos casos.1 Somatização, segundo sua definição contemporânea, criada por Zbigniew Lipowski (1924-1997), é "uma tendência para experimentar e comunicar desconforto somático e sintomas que não podem ser explicados pelos achados patológicos, atribuí-los a doenças físicas e procurar ajuda médica para eles"2 . É um diagnóstico que deve ser feito por exclusão de outras causas, que deve ser usado com cautela por ser muito difícil garantir que não há outras causas. É uma causa bastante frequente em serviços de atenção primária, onde pelo menos um sintoma somatizado aparece em 16% a 50% das entrevistas iniciais (anamnese).3 Quando não identificados, os pacientes com transtornos somatizantes costumam demandar uma grande quantidade de consultas médicas e exames, gerando altos custos para o sistema de saúde que apenas aumentam seu sofrimento, ansiedade e frustrações.4 Acredita-se que fatores psicológicos e psicossociais desempenham um papel importante na etiologia dessa condição. Em pacientes com transtornos de somatização, o sofrimento emocional ou as situações de vida difíceis são experimentados como sintomas físicos. Quando se diagnostica uma causa psicológica passa a ser chamado de psicossomatização. Negligenciar a importância desses sintomas pode provocar revolta, descrédito, sentimento de rejeição e aumentar ainda mais os sintomas e a angústia do paciente.3 O paciente frequentemente considera que o médico é incompetente, inexperiente ou desinteressado e procurar outro profissional aumentando assim os custos para a rede de saúde pública ou para o próprio paciente com exames desnecessários. Somatizações mais comuns Desmaiar diante de notícias impactantes é um exemplo de somatização Diante de eventos psicologicamente traumáticos (como casamento, divórcio, demissão, sequestro, traição, hospitalização ou morte de pessoa querida...) é comum que um ou mais dos seguintes sintomas sejam somatizados3 : Dor difusa por todo o corpo Dor de cabeça Dor no peito, braços, pernas, costas e/ou articulações. Dificuldade para respirar Hipersensibilidade Desmaios, Náusea/Mal estar Vômito Fadiga (Cansaço excessivo) Manchas na pele Tonturas Batimentos cardíacos acelerados (Taquicardia) Fraqueza muscular Perda do apetite por longos períodos Sangramento menstrual excessivo Desinteresse sexual Em pacientes mais sensíveis, como histriônicos, podem ocorrer sintomas como3 : Amnésia Alucinação Perda de voz Surdez Visão dupla ou borrada Cegueira Dificuldade para caminhar; Sei-lá, acho meio extremo, mas pode acontecer. Eu já desenvolvi problemas gastrointestinais por conta de estress. Abraços.
sayurimatsuo 0 Postado Julho 22, 2014 às 18:41 Postado Julho 22, 2014 às 18:41 é preciso tomar cuidado com a pele ao fazer exercícios de musculação, eu sou portador da doença psoríase e acabei piorando ao forçar na musculação, agora estou tratando meu caso com a QualityCare - http://www.programaqualitycare.com.br
Silva B 362 Postado Julho 22, 2014 às 20:03 Postado Julho 22, 2014 às 20:03 mané cuidado com a pele rapá a bunda tu deve ter dado ja né, cuidado com a pele phufs deixa de ser gay, aqui é mão de macaco e 40 de braço seu viadinho, vai cuida da pele na casa do kapiroto rapa
philip_np 887 Postado Julho 22, 2014 às 21:48 Postado Julho 22, 2014 às 21:48 mané cuidado com a pele rapá a bunda tu deve ter dado ja né, cuidado com a pele phufs deixa de ser gay, aqui é mão de macaco e 40 de braço seu viadinho, vai cuida da pele na casa do kapiroto rapa aeheahuaeuhuhaeuheuhe
ParaF4L 189 Postado Julho 22, 2014 às 22:36 Autor Postado Julho 22, 2014 às 22:36 (editado) mané cuidado com a pele rapá a bunda tu deve ter dado ja né, cuidado com a pele phufs deixa de ser gay, aqui é mão de macaco e 40 de braço seu viadinho, vai cuida da pele na casa do kapiroto rapa gente mais eu n tenho nenhum problema com a pele n oo. Ee Vo, seila acho q eu n tenho essa porra n, mais tipow eu fico estressado atoa e meu lado sentimental se abala facil e quando isso acontesce perto totalmente a fome, meda vontade de vomitar dependendo doq eu tentar comer e as vezes dor de cabeça. Editado Julho 22, 2014 às 22:37 por ParaF4L
DouglasOliveira 117 Postado Julho 22, 2014 às 23:29 Postado Julho 22, 2014 às 23:29 gente mais eu n tenho nenhum problema com a pele n oo. Ee Vo, seila acho q eu n tenho essa porra n, mais tipow eu fico estressado atoa e meu lado sentimental se abala facil e quando isso acontesce perto totalmente a fome, meda vontade de vomitar dependendo doq eu tentar comer e as vezes dor de cabeça. três tapa na cara grita xô magreza.. E seja feliz .. Fica com raiva de alguma coisa.m kkk eu reclamando pq toy doente e botando pra dentro na brutalidade e vc reclamando .. Pfvr ne .. Foco ..
ParaF4L 189 Postado Julho 23, 2014 às 01:04 Autor Postado Julho 23, 2014 às 01:04 três tapa na cara grita xô magreza.. E seja feliz .. Fica com raiva de alguma coisa.m kkk eu reclamando pq toy doente e botando pra dentro na brutalidade e vc reclamando .. Pfvr ne .. Foco .. manow n da vey se desse eu empurrava bixo e uma sensação muito ruim cara juro pra vc, se eu empurra vomito na certa. Gente hj vo fazer OFF, peguei transito e tals melhor treinar amanha cedo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora