Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra tu é criativo em, haueaheuaeha maneiro esses pesos de concreto, compra uma balança, custa uns 50/60R$ e pesa isso tudo e anota pra ficar mais organizado... Show de bola mano!

Militar pqp (2)

Postado

Porra tu é criativo em, haueaheuaeha maneiro esses pesos de concreto, compra uma balança, custa uns 50/60R$ e pesa isso tudo e anota pra ficar mais organizado... Show de bola mano!

Militar pqp (2)

Ue mais ja tcomprei uma balança e ta tudo pesado kkkk, tem par de anilhas de 17kg,7kg,6kg,5kg,4kg,2/5kg,1 kg e halteres de 30kg,14kg, 13kg 5kg. se vc reparar as duas primeiras anilhas ta escrito 5 em uma e 4 na outra.

manow no começo eu n imaginava q iria ficar assim a primeira anilha q fiz deu errado kkk'.

Postado

Ata, eu vi os numeros mas não saquei que era os kgs... gostei cara, parabéns!!

manow depois q minha casa tiver construida é fato q vai ter minha home gym com pesos de verdade kk'.

Postado

Vou começar a acompanha o neto do mklek kkk , muito bom a home gym sou fã de quem constrói no peito e na raça

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vou começar a acompanha o neto do mklek kkk , muito bom a home gym sou fã de quem constrói no peito e na raça

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkk meu avô é foda, seja bem vindo..

Postado

To só de olho aqui. Meu neto que é foda. Está me ensinado a supinar direito!!!!!

Postado

Putz, meu neto não aprende mesmo. Fazendo aeróbico até tarde da noite. Depois no outro dia não acorda cedo! kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...