philip_np 887 Postado Julho 19, 2014 às 04:27 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 às 04:27 com as cargas nem tanto cara pq com uma BW de 87 a 88 kg era pra minhas cargas ta bem maior mais tudo bem uma hora eu chego la. acho q vo fazer isso msm philip o negocio é eu ter tempo pq eu acordo 5 50 pra ir treinar 7 20 pra chegar 8 20 a 8 30 e sair de casa 8 50 ae ta bem corrido cara mais vou ver oq faço. oq achou dos videos galera. Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino. Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 19, 2014 às 09:36 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 às 09:36 Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino. Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício. Abraço. No front num tava nem leve nem pesado eu fiz rapido pq eu tavo cançado e se fosse mais controlado acho q n sairia as 8 mais seila proximo treino vo arruma isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 20, 2014 às 13:35 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 13:35 (editado) Awe galera algumas fotos da minha HOME GYM eu nunca uso ela só de vez em quando pra tentar melhorar postura e tal, ela ta meio suja pq tava chuvendo pa krai ak e n tem telhado . Detalhe fiz tudo sozinho e num gastei nem 1 real. Editado Julho 20, 2014 às 13:33 por ParaF4L Luiz Palmeirense reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Palmeirense 44 Postado Julho 20, 2014 às 14:14 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 14:14 ParaF4L, Parabéns pela criatividade/engenhosidade. Show de bola esse home gym. Os treinos estão ótimos hein? Esse militar, pqp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 20, 2014 às 14:57 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 14:57 Kkkk vlw cara meus treinos tao muito foda msm to amando essa periodizaçao,quase estraquei tudo ontm so muito sentimental e do nada fico muito pra baixo n consigo comer ontm msm fui numa pizzaria e tavo muito nervoso comi 1 pedaço e meio de pizza so e quase vomite, mais qraças ao bom deus hj to bm de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Julho 20, 2014 às 15:01 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 15:01 Parafal pq seu sumo DL e MT curvado? Os videos que eu vejo os cara fica retao ... Front achei legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 20, 2014 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 15:25 Parafal pq seu sumo DL e MT curvado? Os videos que eu vejo os cara fica retao ... Front achei legaltem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Julho 20, 2014 às 16:14 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 16:14 tem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu bkz então .. Só achei estranho MSM kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 20, 2014 às 21:57 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 21:57 bkz então .. Só achei estranho MSM kk n é estranho n cara kkkk cada um de uma postura de conforto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Julho 20, 2014 às 22:09 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 às 22:09 n é estranho n cara kkkk cada um de uma postura de conforto.deixe de viadagem kk.. Estranho que eu falo e pra mim kk.. Não vejo a galera fazer por isso estranhei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora