Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

com as cargas nem tanto cara pq com uma BW de 87 a 88 kg era pra minhas cargas ta bem maior mais tudo bem uma hora eu chego la.

acho q vo fazer isso msm philip o negocio é eu ter tempo pq eu acordo 5 50 pra ir treinar 7 20 pra chegar 8 20 a 8 30 e sair de casa 8 50 ae ta bem corrido cara mais vou ver oq faço.

oq achou dos videos galera.

Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino.

Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta fazer o farmers antes de algum exercício isolado, tipo se você manda rosca alternada, faz uma serie de FW e depois uma de rosca, assim não altera muito o tempo do treino.

Com relação aos vídeos, acho que você poderia fazer o agacho frontal mais controlado, nas primeiras reps não sei se pareceu que estava fácil, mas estava muito rápida a execução. No sumo DL, não vou opinar porque não tenho certeza da execução correta deste exercício.

Abraço.

No front num tava nem leve nem pesado eu fiz rapido pq eu tavo cançado e se fosse mais controlado acho q n sairia as 8 mais seila proximo treino vo arruma isso.

Link para o comentário

Awe galera algumas fotos da minha HOME GYM eu nunca uso ela só de vez em quando pra tentar melhorar postura e tal, ela ta meio suja pq tava chuvendo pa krai ak e n tem telhado .

2ee0e4.jpg8c588a.jpg30e002.jpg2b79fc.jpgf12a51.jpg

Detalhe fiz tudo sozinho e num gastei nem 1 real.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Kkkk vlw cara meus treinos tao muito foda msm to amando essa periodizaçao,quase estraquei tudo ontm so muito sentimental e do nada fico muito pra baixo n consigo comer ontm msm fui numa pizzaria e tavo muito nervoso comi 1 pedaço e meio de pizza so e quase vomite, mais qraças ao bom deus hj to bm de volta

Link para o comentário

Parafal pq seu sumo DL e MT curvado? Os videos que eu vejo os cara fica retao ... Front achei legal

tem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu
Link para o comentário

tem varias formas de fazer sumo cara, tipow @u ja tentei fazer com as pernas mais aberta e corpo mais reto eu ate achei a base boa soq da forma q eu fiz no video pernas um pouco mais fechada e corpo n tao ereto eu tenho a msm força doq no dl entendeu

bkz então .. Só achei estranho MSM kk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...