Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Militar warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x50kg

Set 2 5x56kg

AMRAP 8X66KG

Pause bench

1x10 64kg

1x8 76kg

1x8 80kg

Chin ups 3x8 15kg

HLD 2x8

1x20 ABS no cross over esqci o nome

Hj o treino foi do kralho bixo nossa pause bench foi destruidor muito bom, na fixa eu n fiz bem 3x8 pq no ultimo set na sexta rep coloquei o pé no chão e subi pq se n num ia dar pra fazer as 8 suspensa não.

Proximo treino de abs vo manda standing bench crunch

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sumo DL WARM-UP 5X76kg 3x90kg
Set 1 5x96kg
Set 2 5x110kg
AMRAP 9X126KG era e dava pra ser 10reps mais perdi contagem FILMEI.

Front Squat
1x10 67kg
1x8 78kg
1x8 84kg FILMEI

Paralelas
1x8 38kg
1x7 38kg
1x5 38kg era pra ser 3x8 galera mais n deu malz ae.

Kroc Rows 3x10 39,5

Bom galera apesar que eu tavo bem cansado por causa do trampo foi tudo de boa, o Sumo dl eu sinto menos a lombar e achei uma base q eu n perco força do DL pro Sumo DL, no front foi bem de boa tb num saiu tão perfeito n mais da pra levar oq mais me pesou foi os DIPS acredito se eu tivese um pouco menos cansado dava pra ir pelomenos 2x8 e 1x7

VIDEOS AK

bOM GALERA MEU FRONT NUM TA BOM NEM RUIM N.

Nessa base não tão ereto eu n perco força n é capaz deu ter mais força assim noq no DL, algumas rep saiu ridicula mais depois eu acertei, era pra sair 10 rep mais eu me perdi e nem contei e só foi 9 em todos meus AMRAP de DL n vou passar de 10 rep n pra minha 1 RM n subir muito quero q ela vem subindo pouco a pouco pra n pesar tanto pra lombar de uma hora pra outra.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Galera, eu posso n ter um shap TOP mais ae namoral eu to me achando muito FODA BIXO to achando meu shap muito massa, mesmo q tem uns q fala q eu to isso q to akilo mais é a minoria a maioria me acha legalzinho tb.

isso que importa

feliz com o shape, feliz com as cargas, feliz com o treino, tudo de bom

Link para o comentário

isso que importa

feliz com o shape, feliz com as cargas, feliz com o treino, tudo de bom

com as cargas nem tanto cara pq com uma BW de 87 a 88 kg era pra minhas cargas ta bem maior mais tudo bem uma hora eu chego la.

Começa a fazer sim, começa de leve e vai sentindo se da pra aumentar a distancia ou o peso, e muito top esse exercício.

acho q vo fazer isso msm philip o negocio é eu ter tempo pq eu acordo 5 50 pra ir treinar 7 20 pra chegar 8 20 a 8 30 e sair de casa 8 50 ae ta bem corrido cara mais vou ver oq faço.

oq achou dos videos galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...