Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Aí vai da personalidade e filosofia de cada um. No meu entendimento diminuir a intensidade até ajustar o ritmo não atrapalha em nada o resultado final.

Uma vez tinha ficado sem treinar por uns 3-4 meses. Voltei com tudo e mandei ver no primeiro treino. Fiquei quase uma semana com DMT nos braços. Não conseguia lavar o cabelo sozinho, sem exageros. Depois que a DMT passou, mandei treino de intensidade. Um dia durante o treino vi tudo rodar, senti o coração na boca e o corpo gelado. Fui disfarçando ao banheiro e vomitei.

Adiantou tudo isto? Acho que não.

Voltei a treinar fazem dois meses, Fiz um mês de SL5X5 mas com progressão de carga maior. No primeiro mês eu já tinha alcançado uns 70% das minhas cargas máximas sem sofrer nada com DMT ou mal estar.

Mas daí é estilo de cada um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauehaeuaheuhaeuaehauehaeuhauehaeuhaueh parafal like a leleo, hahahaha Mas é fato oque o mklek falou, tu que é teimoso e quer passar por isso de marrento, é desnecessário mas vai firme!! haueaheuaheuaehuahe

26kg de diferença do LOW pro ATG vou tentar fazer low uma hora eu sempre faço ATG sei la não me sinto muito bem no low

n eh ser marrento n leleo eh uma parada q da pra suporta saco, e manow eu acho q meu hibrido vai ser mais forte q meu low namoral pq pouco tmpo q to no atg e to me saindo ate bem dele,

kkkkkk, que ffffodddda esse treino ParaF4L.

Hard mod full!

Cara, quando estou fazendo mudanças ou redaptando eu entro um pouco nesta zona de treinamento que causa mal estar. Mas não vou muito além. Em duas semanas no máximo o corpo acostuma. Eu conheço bem os meus limites através dos sintomas. O que eu tenho é medo de ir treinar do outro lado desta existencia mais cedo.

Quando eu servi no exército eu vi um cara cair duro no chão no meu lado durante uma corrida de intensidade.

Fico impressionado de lembrar até hoje. Então não arrisco.

Mas daí é contigo!!

Abraços aee neto!!!

bixo ja me deu mal estar na academi vozao mais nada iqual hj bixo namoral.

é normal passa por isso, quando eu comecei a minha periodização tbm foi assim

caraca maluco nunca foi tao torturante treina upper depois de lower.
Link para o comentário

Aí vai da personalidade e filosofia de cada um. No meu entendimento diminuir a intensidade até ajustar o ritmo não atrapalha em nada o resultado final.

Uma vez tinha ficado sem treinar por uns 3-4 meses. Voltei com tudo e mandei ver no primeiro treino. Fiquei quase uma semana com DMT nos braços. Não conseguia lavar o cabelo sozinho, sem exageros. Depois que a DMT passou, mandei treino de intensidade. Um dia durante o treino vi tudo rodar, senti o coração na boca e o corpo gelado. Fui disfarçando ao banheiro e vomitei.

Adiantou tudo isto? Acho que não.

Voltei a treinar fazem dois meses, Fiz um mês de SL5X5 mas com progressão de carga maior. No primeiro mês eu já tinha alcançado uns 70% das minhas cargas máximas sem sofrer nada com DMT ou mal estar.

Mas daí é estilo de cada um.

Abraços.

Caraca vovô mais pow é so o lower q é foda upper vai de boa, só de pensa q vo ter mais 2 treinos dias seguidos pqp, eu gosto de treinar dia sim dia n ou se não pelomenos 1 dia off no meio da rotina mais por causa do trampo la tive q embaralha o treino.

Link para o comentário

Os AMAP servem para dar volume. Se você tirar eles, vai diminuir a velocidade de progressão das cargas. Além disso, eles servem de parâmetro de comparação da evolução do treino de 3 semanas em 3 semanas.

Porra, da forma que você ta relatando, parece que ta morrendo. Ta tão dificil assim? Rodei o treino nesses moldes e não foi esse sofrimento.

Outra coisa: já notou que você não descansa direito faz tempo?

Link para o comentário

Os AMAP servem para dar volume. Se você tirar eles, vai diminuir a velocidade de progressão das cargas. Além disso, eles servem de parâmetro de comparação da evolução do treino de 3 semanas em 3 semanas.

Porra, da forma que você ta relatando, parece que ta morrendo. Ta tão dificil assim? Rodei o treino nesses moldes e não foi esse sofrimento.

Outra coisa: já notou que você não descansa direito faz tempo?

Proxy namoral bixo hj eu quasei morri msm kralho nunca senti nada parescido mais tb ontem fiquei pra la e praca no serviço com caixas e carrinho cheio de mercadoria até 11 hrs da noite por isso me desgasto tanto, e cara na verdade n tem tanto tempo q eu descanso n, fiquei semana passada toda sem treinar kkk.

comigo eu nunca senti.. senti mais o abs.. mas ele pega td .. kk

vo começa fazer isso bixo namoral acho mo massa.

e gente pelo amor de deus eu necessito de uma base pro meu squat low.

Link para o comentário

tu viu o video? kkk

vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase impossivel akilo.

Mas você fisicamente está cansado ou é a lombar o problema?

Lombar sempre foi o problema cara nossa q odio bixo, até q ela ta melhorzinha agora .

hj nos squat senti bem elas, meu corpo tava cansado hj Proxy pq ontem foi foda no trampo comi mal, durmi mal.

Boa noite a todos vo durmi mais cedo hj pq amanha é dia de treino hard.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...