Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Awe galera to relatando pelo celular quando chega em casa vo olha no caderno pra ve se errei em algo pq tavo atrazado hj.

squat low warm-up 5x70 3x80

set 1 5x90 kg

set 2 5x100kg

AMRAP 8x116kg

squat atg

10x76kg

8x86kg

8x90kg

dips 3x8 bw+35kg

kroc rows 2x10 39,5

Awe galera eu nunca sai da academia iqual eu sai hj, muita vontade de vomitar dor de cabeça tremendo de mais nem andar eu andava direito.

Squat low fechei um pouco mais minha pisada bom eu esperava 9 rep mais saiu so 8 tabom ja, no atg deus me livre terminei ele regaçado acabado meu corpo tava pedindo arrego ali ja, dips sinceramente quando eu pulei e fiz 1 rep achei q n ia da as 8 n mais foi 3x8 morendo e tremendo iqual o krlho no kroc era pra ser 3x10 so fiz 2x pq tavo acabado gente juro n dava mais meu corpo tava no limite e muita mais muita vontade de vomitar malz awe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe galera to relatando pelo celular quando chega em casa vo olha no caderno pra ve se errei em algo pq tavo atrazado hj.

squat low warm-up 5x70 3x80

set 1 5x90 kg

set 2 5x100kg

AMRAP 8x116kg

squat atg

10x76kg

8x86kg

8x90kg

dips 3x8 bw+35kg

kroc rows 2x10 39,5

Awe galera eu nunca sai da academia iqual eu sai hj, muita vontade de vomitar dor de cabeça tremendo de mais nem andar eu andava direito.

Squat low fechei um pouco mais minha pisada bom eu esperava 9 rep mais saiu so 8 tabom ja, no atg deus me livre terminei ele regaçado acabado meu corpo tava pedindo arrego ali ja, dips sinceramente quando eu pulei e fiz 1 rep achei q n ia da as 8 n mais foi 3x8 morendo e tremendo iqual o krlho no kroc era pra ser 3x10 so fiz 2x pq tavo acabado gente juro n dava mais meu corpo tava no limite e muita mais muita vontade de vomitar malz awe

Aee o maluco, tira esses AMRAPs por enquanto. Tá muito foda o teu treino. Esses dips +35kg também está pesado. Kroc com 40 kg também é brabo.

Cara, este teu treino ta muito intenso. Já passei por isto que você está relatando. Leva umas duas semanas para você pegar o ritmo de novo. O trabalho anaeróbico está muito elevado. Diminui o ritmo até acostumar o corpo.

Link para o comentário

Aee o maluco, tira esses AMRAPs por enquanto. Tá muito foda o teu treino. Esses dips +35kg também está pesado. Kroc com 40 kg também é brabo.

Cara, este teu treino ta muito intenso. Já passei por isto que você está relatando. Leva umas duas semanas para você pegar o ritmo de novo. O trabalho anaeróbico está muito elevado. Diminui o ritmo até acostumar o corpo.

eh vozao muito obrigado por mais dicas. Mais namoral vo continua quase vomitando ate eu acostumar kkk, o treino ta realmente intenso e eu n vo muda n vo acostuma na marra pq comigo eh assim n sei com vc coroa k.
Link para o comentário

hauehaeuaheuhaeuaehauehaeuhauehaeuhaueh parafal like a leleo, hahahaha Mas é fato oque o mklek falou, tu que é teimoso e quer passar por isso de marrento, é desnecessário mas vai firme!! haueaheuaheuaehuahe

26kg de diferença do LOW pro ATG vou tentar fazer low uma hora eu sempre faço ATG sei la não me sinto muito bem no low

Link para o comentário

eh vozao muito obrigado por mais dicas. Mais namoral vo continua quase vomitando ate eu acostumar kkk, o treino ta realmente intenso e eu n vo muda n vo acostuma na marra pq comigo eh assim n sei com vc coroa k.

kkkkkk, que ffffodddda esse treino ParaF4L.

Hard mod full!

Cara, quando estou fazendo mudanças ou redaptando eu entro um pouco nesta zona de treinamento que causa mal estar. Mas não vou muito além. Em duas semanas no máximo o corpo acostuma. Eu conheço bem os meus limites através dos sintomas. O que eu tenho é medo de ir treinar do outro lado desta existencia mais cedo.

Quando eu servi no exército eu vi um cara cair duro no chão no meu lado durante uma corrida de intensidade.

Fico impressionado de lembrar até hoje. Então não arrisco.

Mas daí é contigo!!

Abraços aee neto!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...