Mklek 4165 Postado Julho 15, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 14:25 hahaha, tá muito interessado filhão, mas vamos lá. Não vou dar nomes para não influenciar ninguem. Os esteroides anabolizantes podem ser sintéticos ou naturais. A testosterona é um anabólico natural, sua composição é: 17b-hidróxi-4-androsten-3-um Os roids sintético, geralmente, são uma variação de uma molécula natural de testosterona. Uma forma de modifiação é através das raizes hidrox e do ester. Não vou entrar em detalhes. Algumas drogas, com esta modificações potencializam o efeito anabólico, chegando a ser até 5X mais anabólicas que a própria testosterona. Diante de um bestiário de drogas anabólicas, é esperado de cada variação tenha efeitos levemente diferentes. Algumas promovem mais força ( ressintese, ATP, miogênese, etc), outras aumentam volume por mecanismos diversos ( retenção, acumulo de Glicogênio, Acumulo de ATP e por aí vai). Então, embora eu não tenha experiência alguma de da relação roids X PL. O que posso supor é que a preferência seja por drogas que provoquem menos retenção e mais força. Mas, todavia, entretanto, e o mais importante, é que o corpo humano ainda não desenvolveu a habilidade de criar energia do nada. O que vai determinar o aumento total de peso corporal vai ser o balanço energético. É impóssivel aumentar o peso, mesmo tomando todas as drogas do mundo, se a dieta for hipocalórica. Com uma dieta hipocalórica e perfil anabólico adequado, no máximo vai ocorrer uma recomposição corporal. Pensando nesta sua dúvida, lembrei de um estudo. Vou citar uma coisa que escrevi no meu diário: Achei um estudo bem interessante que fala do percentual de gordura da Equipe Olímpica de LPO de 2006. http://www.scielo.br...922006000600009 Vou resumir o resultado para os atletas masculinos: [1]Conclui-se que osatletas ingeriam menos calorias do que o necessário. [2] O peso era de 68,27 kg+-8,89kg para estatura de 171,83+-8,37 [3] O BF era de 3,6%+- 0,79% [4] A NET era de 3664,49 +- 317,27 kcal e o consumo estava em 2985,30+-667,54 kcal. Interessante pensar que atletas de LPO provavelmente não usam AES, ( agora acho que usam) eles são sempre submetidos a exames antidoping. Se usam estão conseguindo enganar os exames. O individuo médio tem 1,71 m , 68 kg e 3,6% de BF. Números impressionantes para um atleta natural. ( com este BF, duvido!!!) Então acho que é isto, o balanço calórico é o mais importante. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 15, 2014 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 14:36 Krk vozao vc e foda bixo manja muito, tipow eu acreditava q seria algo parescido q vc disse awe mais tm muita coisa q eu n sabia, msm engerindo menos caloria esses cara tem tanta força krailho bixo, meu sonho e saber q drogas sao essas kkk msm q eu n va usar n agora ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 15, 2014 às 15:43 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 15:43 Que doidera eu não sei nada sobre AEs, nunca vi nem comi eu só ouço fala haeuaheuaehaeuhaeuaeuaehuaehuehuaehahe nem quero usar sou do team dos naturais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 15, 2014 às 16:00 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 16:00 (editado) meu sonho e saber q drogas sao essas kkk msm q eu n va usar n agora ne Sei, sei.... Quer entender de magia negra só para saber o que o capiroto come no pós treino, kkkkkk. Juízo aee filhão. Que doidera eu não sei nada sobre AEs, nunca vi nem comi eu só ouço fala haeuaheuaehaeuhaeuaeuaehuaehuehuaehahe nem quero usar sou do team dos naturais!!! Nem eu uso!!! 100% natty!! Quem sabe daqui uns 20 anos não faço uma TRT. edit: português Editado Julho 15, 2014 às 16:30 por Mklek Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 15, 2014 às 16:04 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 16:04 Achei que tu ja tivesse usado mklek, eu acompanho teu diario em off e la diz que que tu treinava numa epoca que usavam coisas pra cavalo e tals não lembro direito como era frase só sei que interpretei como tu usasse hauehaeuaheuaehuaehauehauehauehaeuaheu É isso ae team natural é toooois haeuaheuaheuahe Parafal tu trabalha de que? acho que tu ja falou mas eu tava meio em off essa epoca hauehaeuaheuae Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Julho 15, 2014 às 16:06 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 16:06 vo compra uma fita metrica pra me medir, visualmente as medidas estao maiores sim, so sei a medida dos braços que era 37 e atual ultima vez q medi q deve ter um mes eu tavo com 39,5 vo compra uma fita metrica pra me medir, visualmente as medidas estao maiores sim, so sei a medida dos braços que era 37 e atual ultima vez q medi q deve ter um mes eu tavo com 39,5 em vozao tm muito tmpo q n sentia dor no manquito, eu senti quando tavo executando o klokov q pega muito por ser um movimento atraz da nuca e tal mais blz n foi nada de mais n, so da uma dorzinha quando eu alongo e tal mais fiz uns alongamentos e um trabalho de manquita com cabo de vassoura e passo a dor, vozao tira a duvida sobre roidz em pl pramim, pq bixo como um cara q entra no veneno continua tao magro cara tao leva mais com uma força do saci. 39,5 forçando e frio? ta ficando fortinho heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 15, 2014 às 16:11 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 16:11 Achei que tu ja tivesse usado mklek, eu acompanho teu diario em off e la diz que que tu treinava numa epoca que usavam coisas pra cavalo e tals não lembro direito como era frase só sei que interpretei como tu usasse hauehaeuaheuaehuaehauehauehauehaeuaheu É isso ae team natural é toooois haeuaheuaheuahe Parafal tu trabalha de que? acho que tu ja falou mas eu tava meio em off essa epoca hauehaeuaheuae hehehe man! Fiz muita caagada burrice quando era mais novo. Ultima vez que mexi com este trem eu devia ter uns 24-25 anos. Hoje tenho 36 anos, meus valores e meu bom senso mudaram. Já não corro mais atras do shape perfeito, nem das maiores cargas. Já tive isto, hoje quero qualidade de vida. E é tois 100% natty!!! Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 15, 2014 às 20:04 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 20:04 Eu trabalho de fiscal de loja*segurança, e galera hj eu n treino n pq t preso no trampo vai saber quando vo sai dak bixo pqp amanha vejo seus post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Julho 15, 2014 às 22:09 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 22:09 cuidado pra mano fazer igual essa cara aqui mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Julho 15, 2014 às 22:27 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 às 22:27 cuidado pra mano fazer igual essa cara aqui mano que doidera kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora