Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Não cresce nada? Kkkkkkk

Olha o Dan Green, shape muito foda...

Deve deve estar pensando isso por causa dos atletas 120+kg, pra eles não vai fazer diferença nenhuma ter shape definido, já nas outras categorias quanto menos gordura melhor.

Não sei se eles usam Stano hein cara? Stano normalmente "seca" as articulações, então certeza que pra eles não valhe a pena. Se quisserem ganhos secos, iam logo de trembo, auhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cresce nada? Kkkkkkk

Olha o Dan Green, shape muito foda...

Deve deve estar pensando isso por causa dos atletas 120+kg, pra eles não vai fazer diferença nenhuma ter shape definido, já nas outras categorias quanto menos gordura melhor.

Não sei se eles usam Stano hein cara? Stano normalmente "seca" as articulações, então certeza que pra eles não valhe a pena. Se quisserem ganhos secos, iam logo de trembo, auhauhauhauh

cara todo video ou foto de lesões todos fala q deve ser por causa do stano por isso eu to dizendo isso, e dos atletas q n ganha nada q eu falo são os peso pena super mege ultra forte q faz dl com 3 bw a 4 bw.

como q mesmo ciclando esses cara continua fino iqual um palito porem força ganha pra peste.

com certeza é a alimentação mais msm assim bixo, conheço muito mais muito cara q n come porra nenhuma enche o cu de droga so sabe toma cerveja e os cara ganha peso absurdo como esses atletas n ganha,

Link para o comentário

Essa uma semana sem mover uma palha foi boa maisa meio q desacostumo o corpo, to sentindo uma dor na escapula direita tb, e eu n treinei de manha pq tenho q entra mais cedo no serviço hj awe deixo pra treina a noite, toma q essa dor nos ombros n atraphe meu kroc nem minhas paralelas q vai ser do krlho

Link para o comentário

Fala aee Paraf4L. Acho que vocês estão meio confusos com este papo de roids. Depois eu faço um comentário mais longo com os ensinamentos do vovô. kkkk.

Forçou o manguito é? Mas é teimoso.

Pior que as vezes faço dessas. A dor faz parte.

Depois de um tempo aprendia a conviver com a dor. Só não pode doer durante o treino ou atrapalhar para dormir.

YTWL e M Wods para você.

Abraços.

Link para o comentário

como estão as medidas atuais mano? ta evoluindo ou so as cargas??

vo compra uma fita metrica pra me medir, visualmente as medidas estao maiores sim, so sei a medida dos braços que era 37 e atual ultima vez q medi q deve ter um mes eu tavo com 39,5

como estão as medidas atuais mano? ta evoluindo ou so as cargas??

vo compra uma fita metrica pra me medir, visualmente as medidas estao maiores sim, so sei a medida dos braços que era 37 e atual ultima vez q medi q deve ter um mes eu tavo com 39,5

Fala aee Paraf4L. Acho que vocês estão meio confusos com este papo de roids. Depois eu faço um comentário mais longo com os ensinamentos do vovô. kkkk.

Forçou o manguito é? Mas é teimoso.

Pior que as vezes faço dessas. A dor faz parte.

Depois de um tempo aprendia a conviver com a dor. Só não pode doer durante o treino ou atrapalhar para dormir.

YTWL e M Wods para você.

Abraços.

em vozao tm muito tmpo q n sentia dor no manquito, eu senti quando tavo executando o klokov q pega muito por ser um movimento atraz da nuca e tal mais blz n foi nada de mais n, so da uma dorzinha quando eu alongo e tal mais fiz uns alongamentos e um trabalho de manquita com cabo de vassoura e passo a dor, vozao tira a duvida sobre roidz em pl pramim, pq bixo como um cara q entra no veneno continua tao magro cara tao leva mais com uma força do saci.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...