Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bench press warm up 5x60kg 3x6kg

Set 1 5x80kg

Set 2 5x96kg

AMRAP 9x106kg

Klokov press

1x10 38kg

1x8 44kg

1x8 48kg

Pull ups 3x8 bw+ 14kg

HLR 1x10

Hj treinei com dor de cabeça pqp até q n fico ruim n o treino de hj, senti muito o manguito no klokov pqp mais foi bom o treino.

E aee ParaF4L!!! Agora sim teu diário tem um título massa!!!

Botei fé. Vai ficar forte pacas!!!!

Abraços.

kkkkkkkkkkk com certeza meu vozão.

Postado

Agora vou ter que correr atras, meu neto voltou com tudo!!!

AMRAP 9X106 tnc cara!!!!

Um dia chego lá!!!

Postado

Agora vou ter que correr atras, meu neto voltou com tudo!!!

AMRAP 9X106 tnc cara!!!!

Um dia chego lá!!!

que isso coroa to bem fraco ainda, eu queria investi mais em low reps mais n tenho seguramça nenhuma awe fico com medo apesar q qualquer coisa e so sapeca a barra no chao.
Postado

Mano vc não é normal não kkkk, Ganso doidão, tu é quase igual o Patolino nas ideias kkkk

kkkkk, olha o tio dando bronca no sobrinho avoado!!!!

Postado

Bench press warm up 5x60kg 3x6kg

Set 1 5x80kg

Set 2 5x96kg

AMRAP 9x106kg

Klokov press

1x10 38kg

1x8 44kg

1x8 48kg

Pull ups 3x8 bw+ 14kg

HLR 1x10

Hj treinei com dor de cabeça pqp até q n fico ruim n o treino de hj, senti muito o manguito no klokov pqp mais foi bom o treino.

kkkkkkkkkkk com certeza meu vozão.

Porque tu faz AMAP na 1 semana? Achei que usava só pra calcular como training max. .-.

Mesmo assim, esse supino e do capiroto. Só 1 vez alguem supinando com mais de 100kg ^^

Postado

Porque tu faz AMAP na 1 semana? Achei que usava só pra calcular como training max. .-.

Mesmo assim, esse supino e do capiroto. Só 1 vez alguem supinando com mais de 100kg ^^

se for pelo mesmo motivo que eu é - força -

como a porcentagem do inicio da periodização é maior esse AMRAP seria pra nao deixar decair a força no processo inicial do treino

Postado

9 rep 106kg porraas, parabens mano!! só vi uma vez um cara fazer supino.com mais de 60kg quer dirá 106 hueheuehehehuhhe

Postado

Mano vc não é normal não kkkk, Ganso doidão, tu é quase igual o Patolino nas ideias kkkk

Pq toda essa raiva meu bom e velho tio.

kkkkk, olha o tio dando bronca no sobrinho avoado!!!!

T.T

Todas semanas tem AMRAP dos lifts principais, apenas na ultima semana q tem AMRAP dos outros lifts.

se for pelo mesmo motivo que eu é - força -

como a porcentagem do inicio da periodização é maior esse AMRAP seria pra nao deixar decair a força no processo inicial do treino

Eu sabia q era tipow como um teste de força kk.

9 rep 106kg porraas, parabens mano!! só vi uma vez um cara fazer supino.com mais de 60kg quer dirá 106 hueheuehehehuhhe

kkkkkkkk se ta de sacanage né bixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...