Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

Se fosse eu tiraria o Squat ATG e deixaria o DL Sumo no lugar, desse jeito tu agacha 3x enquanto Supina e Deadlifta só 2x .-.

Essa é só a primeira semana certo?

Sim só a primeira semana, krai manow eu to com medo da minha lombar, se com esse treino q to atualmente ja to sentindo uma dor nos dias de descanço imagina na periodização q vai ser mais puxada.

ParaF4L, apesar de treinar há muito tempo, tenho conhecimentos limitados sobre periodização, waves e ciclos fisiológicos.

No meu entendimento, quando um ciclo fisiológico está saturado a evolução deixa de acontecer.

Pelos seus relatos, você está chegando perto de um pico de performance com baixa qualidade fisiológica.

Caso você não tenha nenhum problema mais grave de saúde, é relativamente fácil quebrar este ciclo.

Vou expressar a minha opinião, mas a descisão será interamente sua.

Se isto tivesse ocorrendo comigo eu ficaria sem treinar por 7 -10 dias. Passaria para uma dieta de manutenção com leve deficit calórico, monitorando a ingestão de líquidos e dando preferência para alimentos de fácil digestão sem se preocupar muito com macronutrientes.

Todas as vezes que fiz isto, notei melhora significativa de performance que possibilitou uma nova evolução.

Mas aí é contigo!

Abraços e melhoras.

Pow cara eu acho q vo ser obrigado a fazer isso apesar n querer, mais fazer oq né eu ja to bem melhor só to com uma diarreia do cão e meu estomago ta fraco to desidratado acho q vo ser obrigado ir treinar só semana q vem msm, mais vc acha q eu n vo perde muita força n cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara digo por experiência própia, tu já ta indo a bastante tempo no teu máximo todo treino, se tu ficar 7 dias off, tu COM CERTEZA vai voltar mais forte.

Eu fiquei quase 2 semanas off, porque não tava em casa, tava viajando, quando voltei bati PR em todos exercícios, tu viu lá nos meus últimos relatos como foi a parada ^^

Enfim, diminui a frequência do squat ou então diminui a intensidade pelo menos... E tira essa semana off, vai ser bom começar o novo treino novinho em folha, auhauha

Abraço.

Link para o comentário

Cara digo por experiência própia, tu já ta indo a bastante tempo no teu máximo todo treino, se tu ficar 7 dias off, tu COM CERTEZA vai voltar mais forte.

Eu fiquei quase 2 semanas off, porque não tava em casa, tava viajando, quando voltei bati PR em todos exercícios, tu viu lá nos meus últimos relatos como foi a parada ^^

Enfim, diminui a frequência do squat ou então diminui a intensidade pelo menos... E tira essa semana off, vai ser bom começar o novo treino novinho em folha, auhauha

Abraço.

bom cara é isso msm q eu vou fazer, e a periodização tava pensando em deixar pelomenos um terra ou tirar ele de uma vez pq bixo so quem ja machucou a lombar sabe como é foda manow vc n consegue treinar upper e nem lower direito, sem contar no kroc q eu vo começar fazer tb q pega lombar, tavo pensando em algo tipow

Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X

press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X

85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP

Klokov 1x10 60% Squat 1x10 60% Pause 1x10 60% Front 1x10 60%

press 1x8 70% ATG 1x8 70% Bench 1x8 70% Squat 1x8 70%

1x8 75% 1x8 75% 1x8 75% 1x8 75%

Pull up 3x8bw+70% Dips 3x8bw+70% Dipss 3x8bw+75% Chin ups 3x8bw+75%

HLR 3X Kroc 3x10 70% HLR 3X kroc 3x10 70%

row ROW

Na verdade eu tavo pensando em incluir o Farms walker mais com toda certeza essa porra pega core virado o krai e vai fuder com minha lombar podre.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Sim só a primeira semana, krai manow eu to com medo da minha lombar, se com esse treino q to atualmente ja to sentindo uma dor nos dias de descanço imagina na periodização q vai ser mais puxada.

Pow cara eu acho q vo ser obrigado a fazer isso apesar n querer, mais fazer oq né eu ja to bem melhor só to com uma diarreia do cão e meu estomago ta fraco to desidratado acho q vo ser obrigado ir treinar só semana q vem msm, mais vc acha q eu n vo perde muita força n cara?

Perde força não cara!! 7 dias off para quem treina hard mod é nada.

Melhoras aee!!

Link para o comentário

Perde força não cara!! 7 dias off para quem treina hard mod é nada.

Melhoras aee!!

Mais o foda é q passei mal né cara e n to consiguindo nem beber aqua direito T.T tudo q eu como n tem gosto de nada, mais vamo q vamo né;

verdade antes de começa a periodização faz esses dias off, pra mim foi muito bom, nao fiz exatamente off MAS igual foi muito bom

eu ia fazer deload né Débio, mais eu passei mal entao to obrigado a fazer os dias off.

Link para o comentário

Galera oq vcs achou da modificaçao q fiz na periodizaçao com apenas um terra e tal? Eu vou tentar revesar entre sumo dl e dl

bom cara é isso msm q eu vou fazer, e a periodização tava pensando em deixar pelomenos um terra ou tirar ele de uma vez pq bixo so quem ja machucou a lombar sabe como é foda manow vc n consegue treinar upper e nem lower direito, sem contar no kroc q eu vo começar fazer tb q pega lombar, tavo pensando em algo tipow

Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X

press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X

85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP

Klokov 1x10 60% Squat 1x10 60% Pause 1x10 60% Front 1x10 60%

press 1x8 70% ATG 1x8 70% Bench 1x8 70% Squat 1x8 70%

1x8 75% 1x8 75% 1x8 75% 1x8 75%

Pull up 3x8bw+70% Dips 3x8bw+70% Dipss 3x8bw+75% Chin ups 3x8bw+75%

HLR 3X Kroc 3x10 70% HLR 3X kroc 3x10 70% row ROW

Na verdade eu tavo pensando em incluir o Farms walker mais com toda certeza essa porra pega core virado o krai e vai fuder com minha lombar podre.

Link para o comentário

Paraf4L, a divisão está em colunas né?

São 4 treinos todos 1Xweek?

Cara, desculpa, acho que você já disse, mas qual o objetivo desta periodização?

Qual o planejamento de semanas?

Tem um planejamento para progressão ou é só manutenção?

Abraços!

Link para o comentário

Na realidade não vai fazer diferença se tu tirar 1 DL, na questão de progressão, porque ele era só assitência mesmo..

A progressão vai continuar igual.

Farmer walk pega core, e pega MUITO, auhauhauh...

Se fosse eu colocaria abs no dia de lower :)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...