ParaF4L 189 Postado Julho 6, 2014 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 19:46 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganso haeuaheuaehuaehauheauehauhauehae "pelo menos uma é eu com bermuda rasgada sem sunga e tu com a mão no bolso rasgado" lembra disso? aehuaehuaehauehauehauehauehauehaueaheuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeaehuaehauhe seu puuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp bixo nem lembrava mais disso, é galera eu tive um susto hj pela manha q pqp, acordei com tanta dor no estomago e abs pqp minha lombar parescia q tinha tomado uma facada de tanta dor, vomitei me deu diarreia, até ae tudo bem depois comi 2 bananas so pra n ficar de barriga vazia e pqp a queimasão no estomago aumentou muito as dores musculares tb, fui pro medico tomei tres remedio na veia la e meio litro de soro to bem melhor agora, fui comer um pouco de comida só agora mais bem pouco msm e por isso amanha sem treino e terça tb pq vai ter jogo e n vai da pramim é até bom pq vai ser a semana do Deload msm ae eu vou treinar só 3 dias msm e n vou fazer o dia do Terra to sentindo minha lombar bem desgastada, até acho q essa periodização de agachar todos os dias minha lombar n vai aquentar to até vendo mais vamos testar ne; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 6, 2014 às 20:07 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 20:07 PARE! Teu corpo ta te dando um aviso, não continue, não force... Agachar todo dia é muuito desgastante cara eu se fosse tu mudaria isso ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 6, 2014 às 20:14 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 20:14 PARE! Teu corpo ta te dando um aviso, não continue, não force... Agachar todo dia é muuito desgastante cara eu se fosse tu mudaria isso ai... tavo pensando em 3 agach e 1 terra na semana, mais fazer em dias seguidos acho q eu n aguentaria namoral e ainda tem o kroc q ja vai fude minha lombar tb. eu ja tive problemas com lombar ainda, o ultimo AMRAP do terra to sentindo ele até hj pqp, mais eu tb to sentindo minha lombar bem mais fortalecida msm assim vou fazer a primeira semana ne e vamo ver como vai ser, dependendo de como for eu troco uns exercicios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 6, 2014 às 20:17 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 20:17 Slva tem razão.. Tá achando que você é russo, fdp? Auhauhauhauh Agachar todos os dias é bruto, mas se você controlar intensidade x volume, talvez dê certo. Nunca testei. E bom você ter cuidado cara, já teve um problema na lombar antes né? Mas vc sabe seu limite Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 6, 2014 às 20:21 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 20:21 Eu n sei meu limite T.T, mais vou ver oq posso fazer ak pra mudar a periodizão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 6, 2014 às 20:27 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 20:27 Leia isso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-forca/ Seu ganso do ovo cardiaco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 7, 2014 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 11:31 (editado) é galera ontem eu quase morri n comi nada nem bebi nada eu comi no max umas 1000 calorias pra menos, acordei hj bem melhor me pesei deu 87.1 se fosse a um tempo atraz um dia passando mal e sem comer eu perdia de 3 a 5 kg dessa vez foi bem de boa perdi mais aqua to tão desidratado q cheguei mijar vermelho, vo deixar pra treinar so la pra quarta feira hj e amanha vo repor essas calorias perdida ae, eu to tão definido cara namoral kk minha cintura afino pa kralho ainda bem q n perdi M.M. Hj a noite posto como fico as mudanças na periodização. Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X 85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP Klokov 1x10 60% Squat 1x10 60% Pause 1x10 60% Front 1x10 60% press 1x8 70% ATG 1x8 70% Bench 1x8 70% Squat 1x8 70% 1x8 75% 1x8 75% 1x8 75% 1x8 75% Dips 3x8bw+70% Pull up 3x8bw+70% Dipss 3x8bw+75% Chin ups 3x8bw+75% Kroc 3x10 70% Sumo 1x10 60% kroc 3x10 70% grip ROW dl 1x8 70% row 1x8 75% ae galera eu vou deixar a peridização algo tipow assim, pq usar a lombar em dias seguidos acho q nem rola pramim, meda uma força ae galera; Editado Julho 7, 2014 às 11:55 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Julho 7, 2014 às 11:51 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 11:51 Kkkkkk bote isso ne uma planilha seu ganso preguiçoso... Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 7, 2014 às 12:01 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:01 ParaF4L, apesar de treinar há muito tempo, tenho conhecimentos limitados sobre periodização, waves e ciclos fisiológicos. No meu entendimento, quando um ciclo fisiológico está saturado a evolução deixa de acontecer. Pelos seus relatos, você está chegando perto de um pico de performance com baixa qualidade fisiológica. Caso você não tenha nenhum problema mais grave de saúde, é relativamente fácil quebrar este ciclo. Vou expressar a minha opinião, mas a descisão será interamente sua. Se isto tivesse ocorrendo comigo eu ficaria sem treinar por 7 -10 dias. Passaria para uma dieta de manutenção com leve deficit calórico, monitorando a ingestão de líquidos e dando preferência para alimentos de fácil digestão sem se preocupar muito com macronutrientes. Todas as vezes que fiz isto, notei melhora significativa de performance que possibilitou uma nova evolução. Mas aí é contigo! Abraços e melhoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 7, 2014 às 15:24 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 15:24 Depois eu reponde os post de vcs ppq to no celular, galera eu tavo pensando em fazer o dl apenas uma vez na semana revesando com sumo dl tb, minha recuperaçao no dl e muito demorada pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora