Nando32SA 423 Postado Julho 4, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 12:05 e ai mano, so dando uma passada pra saber como estão as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 4, 2014 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 20:01 Também tive dificuldade de achar a posição dos pés, por isso não consegui usar leg drive.. Subiu na raça hoje .-. Esse supino ta foda pqp hein.. meu supino vai fica ainda n ta n kk, Também tive dificuldade de achar a posição dos pés, por isso não consegui usar leg drive.. Subiu na raça hoje .-. Esse supino ta foda pqp hein.. meu supino vai fica ainda n ta n kk, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Julho 4, 2014 às 20:42 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 20:42 complemente as refeições sólidas com refeições líquidas/hipercalóricas, como vitaminas, sorvete, mingau. no levantamento terra, você pode descer um pouco mais rápido pra economizar energia pra pegada e pra subida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 4, 2014 às 23:02 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 23:02 cara nao é bem assim, arruma esse rango direito, naoa dianta de nada tu come que nem um loko e vomita tudo não cara isso é so de vez em quando mais eu ja sei oq me faz vomitar, vo tentar resolver isso. e ai mano, so dando uma passada pra saber como estão as coisas Vc é sempre bem vindo meu vô complemente as refeições sólidas com refeições líquidas/hipercalóricas, como vitaminas, sorvete, mingau. no levantamento terra, você pode descer um pouco mais rápido pra economizar energia pra pegada e pra subida. Vlw reginaldo, é pq ta bem leve a carga ainda cara eu dei um deload bem alto no meu terra, agora q as cargas ta voltando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 5, 2014 às 00:18 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 00:18 Tão boas as execuções. Supino com setup bem semelhante ao meu, e tá conseguindo um leg drive bom. Vlw Hell pela avaliação, seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 5, 2014 às 00:40 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 00:40 Não teve treino hj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 5, 2014 às 01:01 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 01:01 Não teve treino hj? n manow, fiz ontem oq eu ia fazer hj só que resumido.. minha gym n abre depois do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Julho 5, 2014 às 23:51 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:51 não cara isso é so de vez em quando mais eu ja sei oq me faz vomitar, vo tentar resolver isso. Vc é sempre bem vindo meu vô Vlw reginaldo, é pq ta bem leve a carga ainda cara eu dei um deload bem alto no meu terra, agora q as cargas ta voltando. vo eh minha piromba ganso, garanto que tenho transado bem mais que vc kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 5, 2014 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 23:59 (editado) vo eh minha piromba ganso, garanto que tenho transado bem mais que vc kkkk pior q tem mesmo, disso eu n duvido. mais quando eu do duas direta sem parar em kk e veinho do jeito q vc ta duvido da pelomenos uma kk' Editado Julho 6, 2014 às 00:03 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 6, 2014 às 17:29 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 17:29 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganso haeuaheuaehuaehauheauehauhauehae "pelo menos uma é eu com bermuda rasgada sem sunga e tu com a mão no bolso rasgado" lembra disso? aehuaehuaehauehauehauehauehauehaueaheuaheuaheuaheuaheuaehauehauehaeaehuaehauhe seu puuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora