Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara n e meu pos treino n, mais de uns tmpo praca eu venho comendo ate meu limite ate da ancia e ta foda

Hahaha. Eu consigo comer até o meu limite e ainda fico com fome. Na verdade só não tenho fome durante alimentação. 20 minutos depois cabe mais coisa.

Cara, para com isto meu, divide melhor as kcal para não sofrer a toa.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

e a troco de que tu ta fazendo isso?

cara eu quero ganhar peso com isso ganhar força quero fica grande vey namoral eu sempre fui raquitico, então agora eu quero ficar muito grande, sei q num é bem assim mais como eu n tenho dieta vai sendo assim.

Depois vira uma bulimia seu boçal, come menos rapariga!

Eu sei T.T

Hahaha. Eu consigo comer até o meu limite e ainda fico com fome. Na verdade só não tenho fome durante alimentação. 20 minutos depois cabe mais coisa.

Cara, para com isto meu, divide melhor as kcal para não sofrer a toa.

Abraços.

cara é foda eu n tenho dieta e agora num tenho nem como bancar uma, comecei a construir minha casa ae sim vai ter como, mais meda vontade de vomitar so quando vo escovar dente pqp eu tenho q esperar uns 30 minutos pra escova dente é foda

e sim eu vo treina hj, vo treinar 9 hrs e tirar 3 amrap Supino terra e kroc rows, com certeza meu supino vai ser afetado por causa da mudança agora o resto vai facil.

Postado

Kkkkkkkk, que cara louco..

Come de quantas em qauntas hrs? Ou vai no feeling?

Quando da fome e quando tem algo gostoso pra comer kkkk

Dou meu depoimento de que vale a pena contar kq se ta comendo .. Kk ficou muito mais easy .. Mas ai e com vc

pow manow eu to totalmente sem condição de conta macros e fazer dieta ae fode.

FODADAY

Bench press warm-up 5x60kg 3x76kg

Set 1 5x90kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 5x116 hj foi foda eu n tavo consiguindo achar minha pisada n mo locura kk mais n foi ruim n eu esperava umas 6 mais ta bom.

DL WARM-UP 5x66kg 3x80kg

Set 1 5x100kg

Set 2 3x110kg

AMRAP 11X126KG era pra ser só 10 mais fiz 11 contei pelo video. AGORA SIM MEU TERRA TA COMEÇANDO FICA TENSO, HJ MINHA PEGADA TAVA QUASE FALHANDO MUDEI PRA MISTA

Squat hj eu fiz um hibrido com pissada bem olimpica.

5x60kg

5x78kg

5x90kg

bom hj foi isso galera n to triste nem feliz to neutro kk, proxima semana vai ser meu deload eu disse q ia fazer kroc rows mais pqp minha lombar ja tava dolorida e depois do terra e squat n quiz ir mais alem n.

videosk

Postado

cara nao é bem assim, arruma esse rango direito, naoa dianta de nada tu come que nem um loko e vomita tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...