Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Publicidade

stiff n rola não??

Nando eu rachei de rir da tua zueira huehuehuejuehuehuehuehuehuehueuuwhuehuehuehuehuehuehuehue

cara ée foda eu odeio treinar leve, stiff da da sim mais leve se eu colocar um peso a mais lombar doi um poquinho pqp ae eu fico comedo de zua o resto do treino da semana.

krai só eu q n entendi esse negocio q o nando falo pqp.

Hj é dia de feira ak no bairro, acabei de comer 1 pastel queijo com frango e tomei 1 litro de caldo de cana pqp bom de mais, detalhe tomei forçado eu botei um negocio na minha cabeça q toda sexta feira eu tenho q toma um litro de caldo e comer pastel kkkkkkkkk tem mais de um mes q venho fazendo isso

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stiff n rola não??

Nando eu rachei de rir da tua zueira huehuehuejuehuehuehuehuehuehueuuwhuehuehuehuehuehuehuehue

kkkkkkkkkkk, o cara nao sabe o que eh fio terra e dor nas costa sempre teve essa zueira dos cara falar um ta com dor nas costas, quem que tava te comendo kkkk, nosso amigo ai deve ser do interior nao sabe dessas maldades kkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk, o cara nao sabe o que eh fio terra e dor nas costa sempre teve essa zueira dos cara falar um ta com dor nas costas, quem que tava te comendo kkkk, nosso amigo ai deve ser do interior nao sabe dessas maldades kkkk

o pior q eu sei manow so menino de feira doido, soq tem anos e anos q eu n esculto isso kkkkkkkk eu sempre via isso na escola mais tem 2 anos q n sei oq é escola e outra as pessoas cresce ne, CRIANÇÃO LEVANTADOR DE PESO.

treino hj n vagabundo?

Link para o comentário

o pior q eu sei manow so menino de feira doido, soq tem anos e anos q eu n esculto isso kkkkkkkk eu sempre via isso na escola mais tem 2 anos q n sei oq é escola e outra as pessoas cresce ne, CRIANÇÃO LEVANTADOR DE PESO.

treino hj n vagabundo?

ve meu diario vagabundo , depois tu diz que ta acompanhando kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...