Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é noix mlka

1week Bench press warm up 5x60kg 3x76kg

Set 1 5x82kg

Set 2 5x96kg

AMRAP 9x110kg PR! eu achei q tinha pulado do 4 pro 6 e contei 6 2 vez, terminei e perguntei meu primo quantos fiz ele disse 10 mais seila acho q foi so 9 msm;

Supino fechado 5x10 60kg

Remada uni 3x10 41,5kg

Barra fixa 3x

Cara ja comecei a semana feliz pqp, eu estranhei meu supino nas 2 primeiro set tanto q achei q o amrap ia ser ruim e pqp q surpresa kkkkkkkkkkkkkk ebaaaaaa, a remada deu um pump tenso o supino fechado tb e meio q prejudico a barra fixa pq quando to com muito pump nos braço fica osso fazer barra fixa n sei pq.

Postado

Kkkkkkkk morro de rir toda vez que se atrapalha em contar as repetições e seu primo sempre erra a conta

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

2 hauehuahus

cara é foda viu.

cade as fotos do shape atual? e medidas ? estao evoluindo?

shap ta meio q na msm medidas tb, bf ta mais alto mais ta legalzinho fotos so depois

Postado

é noix mlka

1week Bench press warm up 5x60kg 3x76kg

Set 1 5x82kg

Set 2 5x96kg

AMRAP 9x110kg PR! eu achei q tinha pulado do 4 pro 6 e contei 6 2 vez, terminei e perguntei meu primo quantos fiz ele disse 10 mais seila acho q foi so 9 msm;

Supino fechado 5x10 60kg

Remada uni 3x10 41,5kg

Barra fixa 3x

Cara ja comecei a semana feliz pqp, eu estranhei meu supino nas 2 primeiro set tanto q achei q o amrap ia ser ruim e pqp q surpresa kkkkkkkkkkkkkk ebaaaaaa, a remada deu um pump tenso o supino fechado tb e meio q prejudico a barra fixa pq quando to com muito pump nos braço fica osso fazer barra fixa n sei pq.

Parabéns pelas PRs do Bench press. É isso aee netão!!!!

Postado

treino monstro heim... nao tem como colocar defeito , essas contagens ai ta froids kkkkkk

ta nada manow,

galera hj tavo com um pequeno encomodo na lombar mais tb semana passada treinei 4 dias seguidos sem dia de descanço, domingo eu passei o dia todo em frente o computador na cadeira e pqp acho q isso q pego ja q minha lombar é um vidro né, meio q prejudico o treino de lower.

Squat warm-up 5x72kg 3x86kg

Set 1 5x94kg

Set 2 5x108kg

AMRAP 8x124 kg

éee no inicia da periodização passada eu fiz 10x 124 e facil hj fiz as 8 quase falhando mais é tenso minha lombar tava osso e meu squat hj saiu meio good morning pq.p

SLDL 2x10 fiz so isso pq minha lombar tava bem tensa ae n quiz abusar mais, vo toma um remedio antes de durmi e quando acorda amanha tomara q eu consiga descançar bem amanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...