Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man eu me vi no teu supino, só que eu sou beeeeem mais frango, fraco e minha execução é podre mas enfim, esses dias aconteceu a mesma coisa cmg fui fazer 5x5 pro supino né, dai chego um tio la ele é bem grande dai eu falhei na 3 rep da 4 serie e ele me ajudou dai na 5 serie fui fazer as reps ele veio pra me ajudar, falando que só de ter um ali atrás a pessoa ja se sente mais confiante e tal ai eu falei de boa, beleza o mlk tirou a barra do suporte fiz 1 rep e ele meteu a mão ja, porra parecia que eu tava supinando com 20kg totais de tanto que o magrão puxava a barra, acho que era treino de costas dele tava querendo tirar onda cmg... Só não baixei as calças dele e meti a vara pq o fdpta é grande e tava com pump

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meteu a vara? pqp bixo daonde vc tira isso kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Vou pergunta a vocês , retirei 4 sisos e estou tomando anti inflamatório , cortecoide e antibiótico já tem 6 dias , hoje acabo a medicação e amanhã o dentista me liberou para voltar aos treinos , será que preciso de deoload só por causa dessa semana? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit. A pergunta não foi bem formulada, o que quero saber é se influência muito este tipo de medicação em uma semana, referente a performance .

Editado por Crespo1978
Postado

Durante essa semana como foi sua alimentação?

Bom eu acho q a medicação em si n enfluenciaria tanto na queda de performace n;

Vou pergunta a vocês , retirei 4 sisos e estou tomando anti inflamatório , cortecoide e antibiótico já tem 6 dias , hoje acabo a medicação e amanhã o dentista me liberou para voltar aos treinos , será que preciso de deoload só por causa dessa semana? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit. A pergunta não foi bem formulada, o que quero saber é se influência muito este tipo de medicação em uma semana, referente a performance .

Squat low warm-up 5x70kg 3x84kg

Set 1 5x106kg

Set 2 3x120kg

AMRAP 5x134KG Meu primo diz q foi 7, mais eu contei 5 num sei se perdi a contagem mais contei 5, e semana passada eu fiz 7 com 126 acredito q n consiguiria fazer 7 com 134 n;

Paralelas AMRAP5min 69REP. pq eu sinto biceps nisso e detalhe deu pump kkk'.

Kroc Rows

3X6 46,5kg

Farms walker 36,5 - 36,5

4x 30 a 37 segs

V-ups + toe tonchs

3x 15 + 15

Galera nunca vi bixo q tenso ta esse squat meu, des da primeira set paresce q ta num peso absurdo paresce q n vo consiguir fazer mais doq o pedido no treino pqp ta tenso msm, e ainda meu parceiro conta 2 a mais q eu ae fiquei meio assim kkk, mais pow vo por mim 5 rep ta mais q bom pelomenos progredi um poquinho no BBB 3X3 noix aumenta esse negocio não deu pra filmar n galera mais blz.

Postado

Primeiros 3 dias, a alimentação foi só líquido , mais perdi apenas 0,5kg, vou aproveitar para fazer um cut .

Com esses seus parceiros eu prefiro treinar sozinho , os caras não sabem nem contar kkkk tenso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Primeiros 3 dias, a alimentação foi só líquido , mais perdi apenas 0,5kg, vou aproveitar para fazer um cut .

Com esses seus parceiros eu prefiro treinar sozinho , os caras não sabem nem contar kkkk tenso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cara então o deload vai de ti agora, se vc achar q o corpo num ta descançado ou seila vai de ti, eu n fazeria deload até pq uma semana sem treino seu corpo ta bem descançado né.

cara esses cara é foda bixo, so sabe me atrapalha pqp.

Postado

ninguem conta as reps? ahsuhauhs só pode ser zoa

eu contei, mais contei 5 rep ja ele disse q foi 7 mais tenho quase certeza q n foi

Por isso que o Brasil n vai pra frente.. O s cara n sabem nem contar algo entre 1-10

conta quase falhando é foda bixo namoral, mais eu contei sim.

Postado

eu contei, mais contei 5 rep ja ele disse q foi 7 mais tenho quase certeza q n foi

conta quase falhando é foda bixo namoral, mais eu contei sim.

nao foi pra ti q eu falei aquilo parafuso nem esquenta

mas acho q eu só entendi mal a colocação do colega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...