Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n cara pq no meu pc n tem a porra do excel mais eu vou baixar ak e vou ver, eu vou montar uma periodização maior depois de um bom tempo ainda, deixa eu ter mais uns ganhos de força ae sim.

caraca débio to sentindo uma dorzinha no ombro esquerdo q ta foda bixo acho q isso vai atrapalhar minha periodização pqp.

Publicidade

Postado

n cara pq no meu pc n tem a porra do excel mais eu vou baixar ak e vou ver, eu vou montar uma periodização maior depois de um bom tempo ainda, deixa eu ter mais uns ganhos de força ae sim.

caraca débio to sentindo uma dorzinha no ombro esquerdo q ta foda bixo acho q isso vai atrapalhar minha periodização pqp.

como que é essa dor?

Postado

tipow provavelmente é no manguito, pq eu comecei sentir ela mais na remada msm nas paralelas tb senti mais bem menos.

cara mais eu tb acho q ter falhado no supino tb ajudou.

Cuida deste ombro aee Paraf!!!

Cara, acho que falhar não causa lesão.

Melhoras aee!!!

Postado

Putz, tu sempre anda com essas dores.. Deveria ir num ortopedista fazer um check-up do corpo todo ^^

manow eu odeio medico n vo nem quando morrer.

Cuida deste ombro aee Paraf!!!

Cara, acho que falhar não causa lesão.

Melhoras aee!!!

Tipow seila vô, num sei oq fez isso acontescer apesar deu falhar no supino, fazer paralelas com um peso bem alto pramim q eu nunca fiz, e fazer uma remada com halter pesada tb com um peso q eu nunca tinha feito antes.

da uma olhada ai no treino do manguito , acredito que te ajudara

https://www.youtube.com/watch?v=VkuZcuFOpEo

abraços e melhoras..

Vlw cara, mais num é nem falta de treinar manguito nem nada n cara só começo doer do nada semana passada acho q esses treinos n ia rezolver muito n.

Cuidado com esse ombro camera man!!!

pq camera man? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...