proxy 1168 Postado Agosto 2, 2014 às 02:55 Postado Agosto 2, 2014 às 02:55 (editado) O quadril mais baixo ou muito mais baixo ou um quadril atg (ridiculo, seria impossível - EDIT: impossível não, atletas de LPO conseguiriam fazer essa posição, mas não é o adequado) não mudaria, porque, em qualquer uma das opções, o quadril irá subir até atingir uma altura na qual você tira a barra do chão. Na verdade, há alguns outros pontos errados no setup, dificeis de ver pelo video. O principal seria o quadril e o outro seria a posição dos ombros, que estão um pouco atras da posição ideal. Os ombros devem estar a frente da barra a ponto da barra estar embaixo das escapúlas. Olha só os videos: 1 - observe como o quadirl do candito não se move para cima e se move apenas para frente. Observando isso você aprende que, na verdade, o terra não é um exercício de puxar, mas sim de empurrar. Você empurra o chão para baixo e estende o quadril/flexiona o glúteo para frente. 2 - no segundo video, observa como o Brandon Campbell está com o mesmo problema que o seu. Como ele resolveu o problema? Flexionando menos os joelhos e baixando menos o quadril. Dá uma olhada no video: Editado Agosto 2, 2014 às 16:24 por proxy
Visitante Postado Agosto 2, 2014 às 02:55 Postado Agosto 2, 2014 às 02:55 kkkk foi só pra aparece no teu video
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 09:45 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 09:45 (editado) caraca, vlw proxy vou tentar arrumar isso. Editado Agosto 2, 2014 às 09:45 por ParaF4L
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 10:07 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 10:07 Tm muita coisa q eu n sei ainda pqp, esse negocio dos ombros msm eu n sabia.
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 2, 2014 às 12:09 Postado Agosto 2, 2014 às 12:09 Tm muita coisa q eu n sei ainda pqp, esse negocio dos ombros msm eu n sabia. e oq eu vivo falando lá no diario, DL é algo muito complicado kkk.. e sobre o quadril eu já tinha te falo que era estranho kk, mas o proxy conseguiu fazer uma excelente explicação sobre isso.. kkk, eu só percebi que tava estranho mas não sabia dizer o que era. kk e eu as vezes tenho o mesmo problema kk.. eu fui perceber isso melhor quando eu fui tentar fazer a saida dinamica que o danilo recomendou e deu aquela doidera kk..
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 15:05 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 15:05 Eu entendi oq o proxy me falo so que fica meio complicado seila pq quase todos PL q faz sumo faz com quadril meio baixo, n sei se entendi errado oq o proxy me disse.
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 2, 2014 às 19:28 Postado Agosto 2, 2014 às 19:28 Eu entendi oq o proxy me falo so que fica meio complicado seila pq quase todos PL q faz sumo faz com quadril meio baixo, n sei se entendi errado oq o proxy me disse.ele n disse que o erro e começar o quadril baixo .. Kk o erro e começar a subir o quadril primeiro.. Quadril baixo não e pra td mundo cada um tem uma altura entendeu ?
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 20:10 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 20:10 Ele fala das duas coisas, tanto q ele fala pra começar o sumo com quadril alto pra n acontescer aqle erro meu, e nessa pag ele da uma explicaçao do DL tanto q ele posta dois videos pra comparar.
ParaF4L 189 Postado Agosto 2, 2014 às 22:43 Autor Postado Agosto 2, 2014 às 22:43 Galera to com dor no ombro esquerdo q pqp bixo oq eu faço? é no manguito a dor porra ta osso, se continuar assim semana q vem n vo fazer nem deload vo ficar de repouso até recuperar mais se melhorar até segundo vo fazer o deload sim.
ParaF4L 189 Postado Agosto 4, 2014 às 00:20 Autor Postado Agosto 4, 2014 às 00:20 é galera pela dor q eu ainda estou sentindo no ombro ,vou fazer um deload total de todos lifts UPPER essa semana, dependendo de como tiver a dor nem vou treinar n.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora