Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O quadril mais baixo ou muito mais baixo ou um quadril atg (ridiculo, seria impossível - EDIT: impossível não, atletas de LPO conseguiriam fazer essa posição, mas não é o adequado) não mudaria, porque, em qualquer uma das opções, o quadril irá subir até atingir uma altura na qual você tira a barra do chão.

Na verdade, há alguns outros pontos errados no setup, dificeis de ver pelo video. O principal seria o quadril e o outro seria a posição dos ombros, que estão um pouco atras da posição ideal. Os ombros devem estar a frente da barra a ponto da barra estar embaixo das escapúlas.

Olha só os videos:

1 - observe como o quadirl do candito não se move para cima e se move apenas para frente. Observando isso você aprende que, na verdade, o terra não é um exercício de puxar, mas sim de empurrar. Você empurra o chão para baixo e estende o quadril/flexiona o glúteo para frente.

2 - no segundo video, observa como o Brandon Campbell está com o mesmo problema que o seu. Como ele resolveu o problema? Flexionando menos os joelhos e baixando menos o quadril. Dá uma olhada no video:

Editado por proxy

Publicidade

Postado

Tm muita coisa q eu n sei ainda pqp, esse negocio dos ombros msm eu n sabia.

e oq eu vivo falando lá no diario, DL é algo muito complicado kkk.. e sobre o quadril eu já tinha te falo que era estranho kk, mas o proxy conseguiu fazer uma excelente explicação sobre isso.. kkk, eu só percebi que tava estranho mas não sabia dizer o que era. kk e eu as vezes tenho o mesmo problema kk.. eu fui perceber isso melhor quando eu fui tentar fazer a saida dinamica que o danilo recomendou e deu aquela doidera kk..

Postado

Eu entendi oq o proxy me falo so que fica meio complicado seila pq quase todos PL q faz sumo faz com quadril meio baixo, n sei se entendi errado oq o proxy me disse.

ele n disse que o erro e começar o quadril baixo .. Kk o erro e começar a subir o quadril primeiro.. Quadril baixo não e pra td mundo cada um tem uma altura entendeu ?
Postado

Ele fala das duas coisas, tanto q ele fala pra começar o sumo com quadril alto pra n acontescer aqle erro meu, e nessa pag ele da uma explicaçao do DL tanto q ele posta dois videos pra comparar.

Postado

Galera to com dor no ombro esquerdo q pqp bixo oq eu faço? é no manguito a dor porra ta osso, se continuar assim semana q vem n vo fazer nem deload vo ficar de repouso até recuperar mais se melhorar até segundo vo fazer o deload sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...