Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, hj quase parei de vivier o dono da academia mando eu n fazer barulho na academia pq ta encomodando os enquilinos dele, ele falo q só eu faço isso e que eu treino todo doido T.T, ae eu perguntei se de manha eu posso e ele falo só depois das 8 antes n T.T, que merda só da pramim treinar antes das 8 da manha e depois das 9 da noite ADEUS TERRA SUPER MEGA MANEIRO COM PESO MANEIRO, tavo me sentindo um maximo fazendo terra quase sem negativa agora vou ser obrigado a fazer ele lento pra n fazer barulho vo perde força dessa maneira e nunca vo chegar nos 200kg T.T

Ponto bom foi que descobri que meu banco de supino era super baixo ae fiz o pause bench hj com banco na altura de 41 cm e com os pés totalmente no chão porra achei mó maneiro fazer assim, ae no final do treino eu aumentei mais 2 cm e fico 43 cm e porra fico bem bem bem bem massa de supinar assim acredito q isso vai até melhorar minha 1 RM.

hj treinei tão desanimado depois da porra do dono falar akilo comigo pqp.

OHP warm-up 5x40kg 3x46kg

Set 1 5x56kg

Set 2 3x66kg

AMRAP 7X70 KG

Pause Bench

1x6 80kg

1x5 86kg

AMRAP 7x90kg

Chin ups AMRAP bw 5min 1x18 1x10 1x8 1x6 TOTAL 42rep

v-ups+ toe touches fizbem pouco volumo pq amanha é dia de terra, pra n prejudicar e porra só isso quase me mato kralho q dor infernal

1x15 + 1x15

1x15 + 1x8

Cara, tu ja ta pegando bem próximo do teu BW no OHP, parabéns, isso ai é carga avançada.

Chin-ups muito boas também.

Abraço.

Postado

Eu ia fazer DL só que pensei melhor e prefiri aperfeiçoa meu SUMO msm.

Sumo DL WARM UP 5x76kg 3x90kg

Set 1 5x110kg

Set 2 3x126kg

AMRAP 8x140kg DAVA PRA IR AS 10 REP DE SEMPRE, SÓ Q N QUIZ ABUSAR MEU OMBRO ESQUERDO E MINHA LOMBAR TAVA MEIO DOLORIDO, FILMEI..

Front Squat

1x6 84kg

1x5 88kg

AMRAP 6x94kg

Paralelas AMRAP 5 MIN 62 rep eu fiz 10 em 10 com 30 segs de descanço nas 2 ultimas q eu n consigui 10 meu ombro esquerdo tava doendo de mais cara pqp.

Kroc rows 1x6 46,5 bom galera só deu pra fazer um set pq tava osso, comecei com braço esquerdo e pqp q dor infernal no manguito tava ensuportavel awe fiz as 6 com outro braço e n arrisquei mais.

Paralelas é outro exercicio q eu suspeito q fez meu ombro doer pqp, as minha paralelas é aberta pra kralho n sei se vcs lembro de um video q eu fiz uma vez nelas 1RM com 45 kg (mais eu bati 1x50kg nelas depois de 3 semanas kkk)

pra quem num viu ta ae depois do chin ups tem eu fazendo paralelas;

Bom como eu disse ontem n posso mais fazer barulho na academia que merda viu bixo, o bom de fazer movimento bem controlado é que a tecnica sai bem boa pqp.

BOM MEU FRONT ATG ROLO BUT WINK VIRADO JIRAYA

https://www.youtube.com/watch?v=EMcTUNaqH-s&feature=youtu.be

Postado

IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa!

A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto.

Postado

IJEIUAHEIUhaiuheaiu morri no primeiro video com o cara sofrendo pra fazer barra fixa!

A execução do sumo DL não está ruim, mas você comete um erro MUITO comum. O quadril está muito baixo, ou seja, você está agachando o levantamento terra. Observe o video e você verá que primeiro o quadril sobe e depois você puxa o peso do chão. Para corrigir isso, simplesmente comece o exercício com o quadril mais alto.

pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua

Postado

é verdade cara, mais proxy no sumo o quadril num fica meio baixo msm? eu to cometendo esse erro msm de subir o quadril primeiro, mais se eu subir tudo em conjunto msm assim teria que deixar o quadril mais alto? é pq quase todos q faz sumo faz com quadril bem baixo só n comete esse erro de subir o quadril primeiro.

pow o cara tava fazendo barra fixa e abd ao mesmo tmepo ahsuahsua

é esses cara q é os FODOES la na gym kkkkkkkkkk só rindo de uma criatura dessas, detalhe ele tinha acabado de chegar na academia fez 1 set na barra fixa e foi treinar biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...