Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bench press warm-up 5x60kg 3x76kg

Set 1 5x96kg

Set 2 3x106kg

AMRAP 4x118kg falhei na 5 rep pqp. 1RM continua a msm.

Klokov press

1x6 48kg

1x5 50kg

AMRAP 7x54KG

Pull ups 5min AMRAP 1x18 1x6 1x8 1x7 1x4 total= 43 rep

Standing bench crunch

2x25

1x20

Se eu tivese com os ombros descançado acho q ia a 5 rep, eu filmei posto ak a noite, eu subi ate a metade e n deu mais e n tinha ninguem me ajudando apoiei a barra no peito pra descança busca folego e quarda, mais ae a mulher viu e mando a outra me ajuda la ae ela chamo um cara q tava buscando umas cadeira na academia la e eles quardaro, bom ja era esperado de eu falhar uma hora e como n tenho segurança da merda né, o foda q n tinha nenhum homem na academia na hora pra me ajudar ae nem pedi ajuda a ninguem .

e eu reparei na hora da rep eu n respirei corretamente disso eu tenho certeza absoluta tb.

Postado

Mano, me interesso muito pelo 5/3/1 mas ainda preciso aprender muito pra fazer um treino como esse. Tipo esse negócio de respiração e tal, ainda não tenho a prática de fazer o exercício coordenando a respiração, mantendo o core firme o suficiente em todas as reps e tal, se eu começo a pensar mt nisso no meio do exercício eu me atrapalho todo kkkk ainda vai mt tempo pra eu pegar a prática e tornar isso natural

Postado

Mano, me interesso muito pelo 5/3/1 mas ainda preciso aprender muito pra fazer um treino como esse. Tipo esse negócio de respiração e tal, ainda não tenho a prática de fazer o exercício coordenando a respiração, mantendo o core firme o suficiente em todas as reps e tal, se eu começo a pensar mt nisso no meio do exercício eu me atrapalho todo kkkk ainda vai mt tempo pra eu pegar a prática e tornar isso natural

a respiraçao e muito impoortante cara, na rep q eu falhei na hora q eu começei ela eu senti q errei na respiraçao talvez eu falhei ate por isso.
Postado (editado)

Suicida mesmo , chama alguém pelo menos para acompanhar se vc travar.

Deu uns impulsos( roubadas) , como estou no celular não deu para ver direto as posições do cotovelo .

É o leg driver.

cara num tinha nenhum homem na academia e porra os cara q eu chamo eles vem mete a mao pra da leve sem eu nem pedi nem nada ae nem chamo, mais agora eu vo chama alguem e vo explica tudo certo.

meu banco de supino é muito baixo pramim vo aumenta mais a altura dele pq ta osso.

Nova periodização vai ficar assim.

1week
Bench 65%5x 65%5x Militar 65%5x DL 65%5X
press 75%5x Squat 75%5x 75%5x 75%5X
85% AMRAP Low 85%AMRAP 85%AMRAP 85%AMRAP
Klokov 1x10 60% Dips 3x8bw+70% Front 1x10 60% Dips 3x8bw+75%
press 1x8 70% Squat 1x8 70%
1x8 75% 1x8 75%
Pull ups 3x8bw+70% Kroc 3x10 70% Pause 1x10 60% Kroc 3x10 70%
row bench 1x8 70% row
Squat 1x10 60% 1x8 75%
Atg 1x8 70% Farms walker 3x Farms walker 3x
1x8 75% + ABS 3x25 Chin ups 3x8bw+75% +abs 3x25

quero avaliação de vcs em.

Editado por ParaF4L
Postado

Vi o vídeo por celular minha avaliação fica prejudicada.

Acontece isto comigo explico tudo e o cara acaba sempre dando leve ou pegando a barra antes de eu travar, mesmo assim fico mais seguro, só tem um cara na academia que faz direito

Quem te salvou ali, confesso da uma aflição vendo o vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...