Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp.

Publicidade

Postado

Opa, acompanhando aqui lol.

Bom hj o treino foi muito bom, na hora do meu AMAP pedi pra meu primo conta o fdp n conto mais fiz umas 7 a 8 rep, supino foi bem de boa, nas paralelas pqp todo treino q é dia de AMAP de desenvolvimento pqp meus triceps fica regasado bixo porra fica muito dolorido msm na hora de fazer paralelas eles queima virado o kralho hj bati o PR! com 49 kg foi foda mais foi krak e lembrando q eu falhei duas vez umas semanas atraz com 50 kg vamo ver semana q vem se eu vo consiguir fazer com 50 kg, chin ups ta apertando tb hj fiz passei o queixo mais ta ficando dificil pqp.

hausuhashhuasuhahsus

PR, boa !

Postado

Opa, acompanhando aqui lol.

hausuhashhuasuhahsus

PR, boa !

opa seja muito bem vindo brother .

Kkkkk mozovo .. Eu faco com 21 e na minha Gym ne acho o fodao e vc com 49 ta reclamando pq n bota 50 kkk

n cara n to reclamando n kk, e pq quando comecei fazer chin ups e paralelas assim um dia Low rep e outro high eu fui direto pra 50 kg e falhei duas vez kkk, ae eu pequei e de 50 kg cai pra 45 eu acho e fui aumentando 1 kg por treino hj fiz com 49 kg n foi tão facil mais tb n foi dificil da pra mim mete os 50 eu acho ne, outra coisa q reparei depois q comecei fazer dessa maneira um low e outro high minhas rep high ta sendo muito mais facil pqp ta muito facil bixo e eu tb vo aumentando 1 em 1 kg por semana num sei dizer se é por causa das low reps mais seila ta dando certo.

Postado

kkkk relaxa mano, o mundo nao vai acabar pq vc ta um dia sem treinar

o mundo n vai n, mais eu n tenho tempo a perde né.

Mas eu já acompanhava...AHUSHUASHUASH

Como assim mano, muito melhor ver o Neymar do que ir treinar...

kkkk

kkk kralho maluco foi mal manow e pq tipow eu comento correndo vey meus dias ta corrido pa krai mane.

e foda viu.. Como se agente tivesse obrigação de assistir essa porra

por mim cai um meteoro naqle campo agora e mata todo mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...