Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

manow namoral msm, depois q eu comecei a tentar fecha minha pisada que isso começo ficar mais tenso.

Vou voltar pro SUMO msm no squat, e vou deixar o front squat ATG como assistensia msm 3x10 e o Pause squat vo fazer high bar quase um ATG no dia 55% 65% 75%, alias vc acha q um pause squat ATG seria errado?

Editado por ParaF4L

Publicidade

Postado

manow namoral msm, depois q eu comecei a tentar fecha minha pisada que isso começo ficar mais tenso.

Vou voltar pro SUMO msm no squat, e vou deixar o front squat ATG como assistensia msm 3x10 e o Pause squat vo fazer high bar quase um ATG no dia 55% 65% 75%, alias vc acha q um pause squat ATG seria errado?

volta pro sumo entao mesmo, é a tua postura de maior conforto pra altas cargas

desse jeito que tu quer deixa fica bacana

nao tem problema nenhum fazer o squat com pausa em ATG é só conseguir xD

Postado

volta pro sumo entao mesmo, é a tua postura de maior conforto pra altas cargas

desse jeito que tu quer deixa fica bacana

nao tem problema nenhum fazer o squat com pausa em ATG é só conseguir xD

kk pior q é msm pqp, amanha é dia falando nisso vamo ver como vai ser né, vo tentar gravar meu DL amanha pra vcs me ajudarem com postura e tal.

Postado (editado)

Cara quanto a execução axei um pouco estranha, não sei se pode mas tipo vc bate a barra e meio que empurrar com a barriga.. Mas no mais ta boa.. Axei a posição das pernas MT melhor..

N é com a barriga n cara, é o leg driver q todo supinador digamos q tem q fazer.

Editado por ParaF4L
Postado

kkk eu tava fazendo.. Como falei não sei se e certo .. Relaxa só achei diferente.. Relaxe kk

fazer SEMPRE nao sei se é certo, visto que o leg drive o cara utiliza pra digamos "salvar" o levantamento - meu modo de ver - se a carga for muito pesada leg drive neles

o leg drive dele é bom, pela base das pernas dele o movimento do corpo fica mais "forte" digamos, pode ver que aminha postura de base é diferente e mal da pra ver quando eu faço leg drive

Postado

fazer SEMPRE nao sei se é certo, visto que o leg drive o cara utiliza pra digamos "salvar" o levantamento - meu modo de ver - se a carga for muito pesada leg drive neles

o leg drive dele é bom, pela base das pernas dele o movimento do corpo fica mais "forte" digamos, pode ver que aminha postura de base é diferente e mal da pra ver quando eu faço leg drive

Tipow eu seila depois q aprendi isso meu supino fico bem legal, sem conta q faço isso sempre no AMAP, sem contar as vez q eu esqueço do leg drive e faço quando to quase morrendo, mais em geral eu sempre faço msm.

kkk eu tava fazendo.. Como falei não sei se e certo .. Relaxa só achei diferente.. Relaxe kk

kk to relaxado cara, errado num é cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...