Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho fat gripz, mas não uso muito.

Fiz com alguns isoladores e achei ok, mas nos compostos, não gostei pq era uma preocupação a mais que eu não vi vantagem.

Aí reduzi bem as cargas um dia desses e mandei umas reps no terra. Minha forma ficou pior pq eu só pensava na pegada, foi estranho. Remada curvada mesma coisa.

Na barra livre, o meu fg começou a escapar da barra a cada rep.

Curioso que não testei com nenhum exercicio de empurrar.

Conclusão minha, acho que para exercicios mais simples, como uma rosca alternada, que é que eu faço hoje com ele, vale a pena.

Para compostos de puxar eu não gostei, só me atrapalhou.

Se ele ta soltando nos de puxar, voce ta usando errado, o lugar que ele entra fica voltado pra palma da sua mao nos exercicios de puxar e de forma contraria nos de empurrar. Eu uso nas remadas e, pqp, que mudanca. Porem, acho que e uma aquisicao muito contraproducente para quem treina forca, pois as cargas diminuem demais demais demais. No terra, por exemplo, eu sai de 100 para 40 kg no mesmo numero de reps, a coisa fica bem mais dificil, mas para quem treina hipertrofia, que tem outras formas de sentar o pau no musculo (tempo sob tensao, por exemplo) vale muito a pena. Eu uso em tudo que eu tenho que segurar uma barra ou halter, nao me arrependo, foi o melhor balonie que ja comprei, kkkkkk.

Publicidade

Postado

Se ele ta soltando nos de puxar, voce ta usando errado, o lugar que ele entra fica voltado pra palma da sua mao nos exercicios de puxar e de forma contraria nos de empurrar. Eu uso nas remadas e, pqp, que mudanca. Porem, acho que e uma aquisicao muito contraproducente para quem treina forca, pois as cargas diminuem demais demais demais. No terra, por exemplo, eu sai de 100 para 40 kg no mesmo numero de reps, a coisa fica bem mais dificil, mas para quem treina hipertrofia, que tem outras formas de sentar o pau no musculo (tempo sob tensao, por exemplo) vale muito a pena. Eu uso em tudo que eu tenho que segurar uma barra ou halter, nao me arrependo, foi o melhor balonie que ja comprei, kkkkkk.

Me atentei a esse esquema de manter a parte onde encaixa sob a palma da mão, até pq no meu caso, se não fizer isso, as pontas dos dedos ficam nesse vão. No caso da barra livre, que é onde aconteceu de abrir, acho que o maior o problema é que sou pesado e esse exercicio é um desafio por si só.

E concordo que tem que reduzir muito a carga, mas no meu caso nem foi tanto força e sim a forma que decaiu. Na remada ainda mais do que no terra.

Acho que é adaptação, mas certamente quem já faz os respectivos exercicios a algum tempo, vai estranhar ter que realiza-los muito mais leve. Acho que no fundo esse foi meu maior problema com o fg.

Já para isolador eu curti. Faço elevação lateral e rosca alternada com eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...