Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom, vou explicar minha situação pra vocês. Tenho ginecomastia. Fui em uma endocrinologista e ela pediu pra eu fazer exames, eu fiz, e deu que minha prolactina estava alterada, só que era médico de posto e ia demorar muito pra eu voltar, aí como esse problema me afeta muito psicologicamente eu acabei me auto-receitando, fiz o uso de Dostinex 8 comprimidos, aparentemente não mudou nada, enfim, agora fui em um Urologista, ele disse que eu não tenho ginecomastia, mas mesmo assim me pediu exames, eu fiz, e meu estradiol deu alterado, ele disse que o estradiol pode estar elevado pelo uso do Dostinex, então fiz o exame novamente após 60 dias, e agora o estradiol deu só um pouco acima do normal, mas eu ainda to sentindo o caroço nos meus mamilos e eles são bem saltados (não sou gordo).

Já pesquisei bastante e estou pensando em fazer o uso de Letrozol da forma mais segura possível, só que eu estou usando um medicamento contra espinhas chamado Azitromicina, eu tomo ele 3 dias e paro 7. Tem algum problema misturar letrozol e azitromicina? Vlw galera!

Publicidade

Postado

Sabia que a maior causa de morte por intoxicação no Brasil é por medicamentos? Basicamente por auto-medicação.

Faz os exames que o médico pediu, sugere pra ele o uso do Letrozol e pergunta se tem interação com a Azitromicina. Tu paga pela consulta, o médico tem obrigação de esclarecer suas dúvidas. Ao final, ele ainda será responsável por qualquer coisa que possa dar errado.

Postado

Então, mas quando eu fui ele disse que eu não tenho, mas eu sinto o caroço, o dinheiro que eu pagaria pela consulta daria para pagar o letrozol, mas de qualquer forma irei falar com o médico, obrigado pelo aviso!

• 2 meses depois...
Postado

Cara marca um horário com um mastologista, vc vai ter que fazer os exames e bem provável ela vai pedir pra vc fazer uma ultrassom !

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...