Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pega uma balança de precisão e coloca essas 6 unidades. Provavelmente não pesa nada, o que acaba por não ser tão calórica uma porção pequena.

Como que 50gr de suspiro terá 200gr de carbo?? Tem algo muito errado aí.. É a mesma coisa que falar que uma garrafa de 1 litro de refrigerante cabem 5 litros de refrigerante..

Coma no seu dia do lixo e seja feliz. Suspiro é clara de ovo e açúcar. Você não toma albumina e malto/dextrose na sua alimentação? Então qual o problema?

Publicidade

Postado

Obrigado pelas varias opiniões construtivas, para quem só fez questão de ilustrar o erro sem contribuir em nada, minhas desculpas, Em exato eu quis me referir a 250 kcal em um suspiro de 50gr.

Mas é, a porção seria uma de 30gr do produto... Com o exemplo do Bruno, de fato eu não vou acreditar nesse rotulo não kkk, obrigado a todos que contribuíram, segue img do rotulo para verem e se precaverem do vilão...

http://imgur.com/eZfDnQI

Como o Fox disse, no dia do lixo acho que até vai uns 5 ou 6 xD, ou como o Amin e o Phsycho comentaram, manda a gelatina diet mesmo!

Abraço a todos!

Postado

ahahah esse rótulo é mto mentiroso. na porção de 30 gramans então só tem 2,8g de carboe mais nada? quer dizer que tá consumindo 27,2g de NADA então? huahauuauau é claro que deveria marcar 28g na porção de 30 e não 2,8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...