Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaala galera, tranquilo?

Seguinte, um grande problema de quem pratica musculação é a privação de certos prazeres do paladar, os doces por exemplo.

Procurando por algumas coisas que não fossem atrapalhar tanto, eu que sempre curti o bendito suspiro e tinha parado por considerar muito calórico, busquei olhar o valor nutricional de um deles já que nunca tinha feito, eis que me espanto.

O suspiro da marca branca de neve diz em seu rotulo nutricional possuir miseras 2,8gr de carbo a cada 6 unidades (Sim, é puro carbo, não tem nada de bom, mas são menos de 3gr por uma considerável porção)

Me reluto um pouco a acreditar que de fato seja apenas isso, mas também é difícil acreditar que os fabricantes mentiriam sobre, lembrando que o suspiro tem como base clara de ovos e açúcar... Pesquisei na internet e vi que suspiro é muito calórico, mas também vi pessoas questionando a mesma coisa que eu em alguns sites que diziam que o suspiro tem até mais de 200gr de carbo por 50gr...

A questão é, o que pensam sobre isso? Será que de fato tem apenas essas miseras 2,8gr de carbo? Pois caso seja ele seria uma boa opção para saciar a vontade de doce que muitos (inclusive eu) sentem...

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Acho que tem algo de errado nessa tabela nutricional , enfim ... Quando você tiver vontade de comer doces , coma gelatina zero .. n tem carboidrato , nem açucar ..

Editado por ThePhsyco16
Postado

Isso tem que ver direito hein, esses rótulos são malucos as vezes, olha só esse por exemplo:

http://www.romanha.com.br/suspiro.html

Como é que pode ter 31g de carbo em uma porção de 30g ??!?! hauhauhuah GENIUS

Mesmo assim, suspiro = açúcar, então trate-o como tal. Se vc toma suplemento de dextrose por exemplo, sói pra bater os carbos, então pode trocar pelo suspiro, dads as proporções.

Mas não é exatamente a mesma coisa, o suspiro demora um pouco mais pracair no sangue do que a dextrose que é monossacarídeo. Ja vem pronto pro sangue, basicamente.

Postado

na tabela nutricional não tem especificado quantas gramas tem essas 6 unidades?

As vezes o que esta dando confusão é por ele ser bem leve. por exemplo se 6 unidades pesarem apenas 4~6g, ate que a tabela não estaria tão errada.

Esses industrializados eu não creio que sejam feitos exclusivamente de clara de ovo e açúcar. Devem utilizar gordura vegetal tambem, o que aumenta as calorias.

Postado

Faaaaaala galera, tranquilo?

Seguinte, um grande problema de quem pratica musculação é a privação de certos prazeres do paladar, os doces por exemplo.

Procurando por algumas coisas que não fossem atrapalhar tanto, eu que sempre curti o bendito suspiro e tinha parado por considerar muito calórico, busquei olhar o valor nutricional de um deles já que nunca tinha feito, eis que me espanto.

O suspiro da marca branca de neve diz em seu rotulo nutricional possuir miseras 2,8gr de carbo a cada 6 unidades (Sim, é puro carbo, não tem nada de bom, mas são menos de 3gr por uma considerável porção)

Me reluto um pouco a acreditar que de fato seja apenas isso, mas também é difícil acreditar que os fabricantes mentiriam sobre, lembrando que o suspiro tem como base clara de ovos e açúcar... Pesquisei na internet e vi que suspiro é muito calórico, mas também vi pessoas questionando a mesma coisa que eu em alguns sites que diziam que o suspiro tem até mais de 200gr de carbo por 50gr...

A questão é, o que pensam sobre isso? Será que de fato tem apenas essas miseras 2,8gr de carbo? Pois caso seja ele seria uma boa opção para saciar a vontade de doce que muitos (inclusive eu) sentem...

Abraço!

:weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird::weird:

que magica é essa?

200 gr de carbo em 50 gr de suspiro?

viva a multiplicação do suspiro..

na duvida troca os doces por gelatina diet que ela você tem certeza

Postado

Conclusão: Compra rapadura que é melhor! OU açúcar mascavo. Tem mais nutrientes, é mais gostoso, não tem refino nem é adicionado químicos, e é natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...