Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cuttler Vivendo Como Gigante

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

não sei se já foi postado mas dei uma olhada e parece que não

aqui dieta...

ir dormir com 127kg e acordar com 122kgs... será vdd?

:o

Editado por Flex W.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

eu achei a mulher dele diferente de quando era loira, será a mesma pessoa?

Postado

Só podem fazer sexo com ela por cima huauahauhau

O cara perde 5kg durane a noite ? eita....mas é água né, normal perder peso a noite, ele só leva isso a uma escala sobrenatural quase.

maneiro os vídeos. Curiosidade de como é a vida de um campeão desses.

Relamente o mais foda deve ser comer direito. quantas kcal será que ele come em bulk?

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Sim é água, mas é um peso impressionante da noite pro dia... achei apenas estranho ele dizer que quando não perde o corpo tá em boas condições... por isso surgiu a dúvida, já que água seria só água que ele até perde quase 5kg de água durante a manhã...

Editado por Flex W.
Postado

Só podem fazer sexo com ela por cima huauahauhau

O cara perde 5kg durane a noite ? eita....mas é água né, normal perder peso a noite, ele só leva isso a uma escala sobrenatural quase.

maneiro os vídeos. Curiosidade de como é a vida de um campeão desses.

Relamente o mais foda deve ser comer direito. quantas kcal será que ele come em bulk?

eu chutaria umas 10 mil kcal...

será? ou to viajando?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Jovens, infelizmente eu não assisto esses vídeos acima aqui no trampo, tem block. Porém, eu assisti um em casa, neste fds que me impressionou bastante, a preparação de JC para Mr. O 2014, um vídeo dele treinando chest. Ver se conseguem trazer para cá, coloquei "MR. Olympia 2014" e encontrei a preparação dele, que termina no banheiro posando. Denso, de extremo volume e qualidade. Fiquei a imaginar o protocolo utilizado, pois é uma estrutura gigantesca.

Outra coisa que prestei atenção, supino reto dele, nem desce nem sobe a barra por completo, fica na meiota, comentem por favor.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...