Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Sobre Os Videos Do Felipe Franco?


lokasso123

Posts Recomendados

Eu já curti muito ele, mas agora to começando num outro modo de treino, o powerbuilding, o felipe é 100% treino bodybuilding, muito isolador e tal.

To testando o estilo de treino powerbuilding agora, parece ser melhor mesmo pra naturais. Compostos em low reps, e isoladores em menor quantidade e em high rep.

Mas tem algumas dicas boa dele sim, porém, to curtindo muito video do Elliott hulse, melhor Vlog que já vi até agora. E me mato pra traduzir alguns trechos de video dele, alguem que manja de inglês poderia traduzir alguns videos dele né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falem o que quiser, F FRANCO manja pra caralho de treino nao esqueçam que além de atleta ele é formado em ED fisica e pós graduado de fisiologia do exercicio, os treinos dele são eficazes sim! se você comer bem (frango batata doce) em conjunto com uma suplementação adequada, whey bcaa,gluta creatina,e etc você tera otimos resultados e sem roids,

voces tem que ver oq vcs querem, "destroi muito pra natural" treino é pra destruir mesmo, se vc quer crescer com roids ou sem roids, tem q destruir no treinoo, tem q dar o sangue mermão, e nao me venham falar em overtraining,o frango sente uma dorzinha e já diz que tá em overtraining vsf, pouquissimas pessoas conseguem chegar nesse estágio..

uau

é isso ai mano, #fikagranderola #esmagaquecresce #pinto

"treino é pra destruir mesmo" falou o joselito que agacha com 10kg de cada lado

é cada um viu UAHSUAHSUAHSUAHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara quando comecei a treina eu via os videos dele ate fiz esse treino ai,gracas a Deus conheci o hipertrofia se nao estaria tomando os suples milagrosos e treinando 4x15-20.

Mas mesmo assim da pra aprende uma coisa ou outra,mas tenque pesquisa,n eh so ver videozin,o povo eh mto facil de ser manipulado...ainda mais os leigos que querem fikar grande porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara quando comecei a treina eu via os videos dele ate fiz esse treino ai,gracas a Deus conheci o hipertrofia se nao estaria tomando os suples milagrosos e treinando 4x15-20.

Mas mesmo assim da pra aprende uma coisa ou outra,mas tenque pesquisa,n eh so ver videozin,o povo eh mto facil de ser manipulado...ainda mais os leigos que querem fikar grande porra!

concordo,eu tbm inventava de fazer esses treinos dele

la na minha academia,o que nao falta é nego fazendo treino da 4fit club

Se eu nao tivesse visto esse fórum,até hoje eu ia estar fazer peck deck com a mao aberta pq ele falou que pegava mais o peito ;/ UIAHSUIASHAUISHAUIHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uau

é isso ai mano, #fikagranderola #esmagaquecresce #pinto

"treino é pra destruir mesmo" falou o joselito que agacha com 10kg de cada lado

é cada um viu UAHSUAHSUAHSUAHSA

Simplesmente mijei de rir com essa kkkkkk, quero ver é neguinho agachar com 100 kg no minimo pra falar esmaga que cresce kkkkkkkkkkk.... o unico exercio que vejo neguinho botar carga é no supino e morreu ai e mesmo assim pouca carga 86 kg pra 6 reps foi o maximo que vi até agora com esses treininhos o cara treina a 3 três anos e trabalhava/trabalha pegando peso, é obvio que ele vai ter força kkk, mas quero ver no resto, nunca vi esses cara esmaga que cresce com treino pesado mesmo só no volume ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...