Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Sobre Os Videos Do Felipe Franco?


lokasso123

Posts Recomendados

mas o problema é que ele nao passa praticamente nenhum exercicio avançado,só fica naqueles isoladores ridiculos,manda fazer crucifixo na maquina com a mao aberta falando que vai trabalhar a parte superior do penis,etc

auhahuauhuhahuahuauhahuauhaahu

#FikaErétoPorra!

Eu concordo velho, é dificil de se ter o que absorver desses videos, o que eu quis dizer é que, ou ele faz assim, ou então não faz "sucesso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhahuauhuhahuahuauhahuauhaahu

#FikaErétoPorra!

Eu concordo velho, é dificil de se ter o que absorver desses videos, o que eu quis dizer é que, ou ele faz assim, ou então não faz "sucesso"

DUAHSAUHSAUHSUHSA sim sim,entendi o seu comentario

mas ele podia passar pelo menos um terra decente né? aquela mulher retardada la tentou passar um terra,meu chessus,foi muito ruim uahauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUAHSAUHSAUHSUHSA sim sim,entendi o seu comentario

mas ele podia passar pelo menos um terra decente né? aquela mulher retardada la tentou passar um terra,meu chessus,foi muito ruim uahauhauahua

Eu racho o bico vendo os videos daquela mina PQP, acho que tem até exercicio pra afinar o clitóris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

muito mimimi de treininho com exercícios isoladores, muitas vezes mirabolantes sendo passados como se fossem algo mágico, por pegar aquela parte do músculo que ninguém trabalha e que vai fazer uma grande diferença no seu shape..

lol lol e mais lol

falar sobre tudo ( mais tudo mesmo ) que ele usa em sua preparação ele não fala..

hipocrisia..

Falou tudo!

Ganhou um like! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos vídeos do Strength Camp e do Scott Hernan! Melhoraram meu front squat.

Eu curto os videos do scott tbm, apesar de muita falação ele explica bem e ensina, remada curvado, uns compostos bacana, só não gosto muito dos drop set, super set, zerozeroset que ele passa, acho que pra natural destroi muito, a recuperação do tecido pode ficar meio que comprometida, sei la, apenas opinião de iniciante minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falem o que quiser, F FRANCO manja pra caralho de treino nao esqueçam que além de atleta ele é formado em ED fisica e pós graduado de fisiologia do exercicio, os treinos dele são eficazes sim! se você comer bem (frango batata doce) em conjunto com uma suplementação adequada, whey bcaa,gluta creatina,e etc você tera otimos resultados e sem roids,


voces tem que ver oq vcs querem, "destroi muito pra natural" treino é pra destruir mesmo, se vc quer crescer com roids ou sem roids, tem q destruir no treinoo, tem q dar o sangue mermão, e nao me venham falar em overtraining,o frango sente uma dorzinha e já diz que tá em overtraining vsf, pouquissimas pessoas conseguem chegar nesse estágio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falem o que quiser, F FRANCO manja pra caralho de treino nao esqueçam que além de atleta ele é formado em ED fisica e pós graduado de fisiologia do exercicio, os treinos dele são eficazes sim! se você comer bem (frango batata doce) em conjunto com uma suplementação adequada, whey bcaa,gluta creatina,e etc você tera otimos resultados e sem roids,

voces tem que ver oq vcs querem, "destroi muito pra natural" treino é pra destruir mesmo, se vc quer crescer com roids ou sem roids, tem q destruir no treinoo, tem q dar o sangue mermão, e nao me venham falar em overtraining,o frango sente uma dorzinha e já diz que tá em overtraining vsf, pouquissimas pessoas conseguem chegar nesse estágio..

Ótimos resultados sem roids? Blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...