Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Sobre Os Videos Do Felipe Franco?


lokasso123

Posts Recomendados

Dan Green, Louie Simmons, Dave Tate, Elliot Hulse tem umas coisas legais tb

Só pra vcs verem cmo o treino do cara é foda. A mulher dele cicla e a anos o shape dela n muda nda hhauhauhuhauha

E os treinos q ela faz dele?ah cara.. hauaahahauhahuahu

é mt ridiculo

a mulher que voce fala é a Juju ?

Eu acho o shape dela top , ouvi falar que vai competir esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um com seu objetivo , talvez ela nao queira crescer e ter um volume maior, apesar de eu achar o shape dela bom se entrar em contest fica top

Eu tb acredito que ela n queria ficar maior, e ela sempre foi linda antes mesmo de começar a academia. Foda esses cara dos post de cima falano que com anabolizante é facil, so mr olimpia ne 16 anos 40 de braço :smile_anim: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os videos dele prestam? Creio que não!

Ele faria sucesso passando terra, remada curvado, barra fixa, para os iniciantes se machucarem ou não conseguirem 2 repetições nas barras e paralelas? Creio que não!

Não é desculpa e nem to querendo defender o cara, mas passe levantamento terra, stiff, remada curvado, pra um muleque que ta começando a treinar agora, não dá certo, eu digo isso lembrando que a pessoa ta se instruindo por videos, se for uma pessoa acompanhando, explicando e ensinando do lado, aí dá. Mas o maluco iniciante vai no pc, vê um video só com exercicios com grau de execução elevado, o cara vai ver outro video na hora [mimimi mas não são todos que vão parar de ver] ok, mas eu diria que 85% + iria pra outro video.

O que eu quero dizer é que sim, eu concordo que os videos dele não instruem como deveriam, mas alguem tem que ganhar dinheiro né? Isso dá visibilidade e grana pra ele.

Sei que muita gente vai achar que eu to defendendo ele, e não sei porque me aprofundei no comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os videos dele prestam? Creio que não!

Ele faria sucesso passando terra, remada curvado, barra fixa, para os iniciantes se machucarem ou não conseguirem 2 repetições nas barras e paralelas? Creio que não!

Não é desculpa e nem to querendo defender o cara, mas passe levantamento terra, stiff, remada curvado, pra um muleque que ta começando a treinar agora, não dá certo, eu digo isso lembrando que a pessoa ta se instruindo por videos, se for uma pessoa acompanhando, explicando e ensinando do lado, aí dá. Mas o maluco iniciante vai no pc, vê um video só com exercicios com grau de execução elevado, o cara vai ver outro video na hora [mimimi mas não são todos que vão parar de ver] ok, mas eu diria que 85% + iria pra outro video.

O que eu quero dizer é que sim, eu concordo que os videos dele não instruem como deveriam, mas alguem tem que ganhar dinheiro né? Isso dá visibilidade e grana pra ele.

Sei que muita gente vai achar que eu to defendendo ele, e não sei porque me aprofundei no comentário.

mas o problema é que ele nao passa praticamente nenhum exercicio avançado,só fica naqueles isoladores ridiculos,manda fazer crucifixo na maquina com a mao aberta falando que vai trabalhar a parte superior do penis,etc

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...