Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Sobre Os Videos Do Felipe Franco?


lokasso123

Posts Recomendados

Como as postagens anteriores já colocaram, tudo na internet deve ser filtrado.

De todos os exercícios que sao colocados no canal, provavelmente mt pouco deles deve ser utilizado pelo Felipe Franco. São treinos para iniciantes.

Ele é um atleta que chama atenção no contexto do "bodybuild" no Brasil devido ao marketing e tambem aos titulos que vem conquistando. Porem meus caros, nunca eu disse nunca, vcs podem chegar no shape dele com batata doce, frango e treino dos 4fitclub. NÃO SE ILUDAM MOLECADA! Procurem evoluindo passo por passo, aprendendo sobre dieta, treinos, não vao mecher com veneno de forma precoce!

Eu sou a favor da transparência no esporte e compartilhamento de informações e digo que esse canal está longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po que zuado então mano.. quer dizer então que é tudo inlusão mesmo

os cara são mais aparencia com falsas ilusões

quer enganar o povo com exercicio bobo

alguem tem um exemplo ai de exercicio avançado? video de uma rotina boa pra crescer no natural

digo alguem pode dar uma dica de treino pra quem ta no natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu nao concordo .

pelas fotos nos insta são msm

mas de vdd são uma bosta

Realmente em foto de insta os cara sao boi msm e 90% eu n vejo na vida real mas por exemplo no meu colegio tem 3 nego q treina com esses treino de academia e sao literalmente gigantes. por exemplo tem um mlk q tem 16 anos 40cm braco, costas monstras e tem 1,70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...