Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não que a informação seja falsa, mas passa uma falsa ilusão de perfeição, que é só seguir e sucesso..

+1 Ignora isso tudo e leia o tópico acima. Tire suas duvidas através das suas experiências.

não é falsa ilusão de perfeição não!...é o conceito BASICO da dieta .... ja li esse link, tenho a mente aberta..aprendo, pego o q eh bom e TESTO em mim mesmo......eu não tenho como influencia estudos, nutricionistas, médicos e o caralho a 4.....minha influencia são bodybuilders, Kai greene, Ben Pak, Doryan Yates .......o q eles falam sobre dieta...eu sigo.....se o Kai greene fala pra comer de 2.30 a 3 horas...eu irei comer.....foda-se estudos dizendo q não importa...se come...7 refeições por dia...ou 2 refeicoes e q o importante é atingir os macros...OTIMO...tem resultado assim? continua assim!! ......mas se o cara q viveu a vida toda colocando em pratica tudo no seu corpo....fala q eh pra comer de 3 em 3 horas...eh assim q vai ser...... e o detalhe fundamental ...de vcs que falam q o q falei é informação falsa......CAD O SHAPE DE VCS ? ...CAD A TRANSFORMAÇÃO DE VCS ? ...O QUE VCS FALAM VCS SEGUEM? tem resultados? CAD ? ......eu sai de 22% de Bf com 85kg.....para 9% de BF com 82kg...em 10 meses ...seguindo e colocando em pratica o q ???????.....estudos? nutricionistas? pesquisas???...NAO.....meus resultados corporais sao fundamentados na pratica e nos conselhos das minhas influencias ( kai, Ben e Doryan) .

teorias existem de monteeee,....quero ve a aplicação na prática! ...cada corpo é unico....e reage de uma forma.....o q vc guri do post tem q fazer...é ter influencias reais, de BB reais, que sabem o q estao falando baseado nos anos dedicados ao esporte ....e não caras metidos a besta q pensam q são dono da vdd!!

Publicidade

Postado

Muito obrigado pela ajuda de todos, e tb não vejo motivo para discussão.

Porém vou ter que voltar com a dieta la pra semana que vem, pois estou com uma fratura leve na costela (Fraturei forçando o peito em cima do banco no exercício de perna :S) e deverei ficar no minimo uma semana sem fazer esforço pesado, portando acho melhor não seguir a dieta por enquanto, já que se trata de uma dieta para quem pratica atividades físicas, que no meu caso estarei praticando no momento. Vou recalcular minha Taxa Basal, e tentarei diminuir as calorias, corrijam-me se estiver agindo errado, obrigado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...