Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Fiz AEJ hoje, e mantive a dieta. Vou começar com AEJ 5x semana e mais uns 20min de bike pós treino. Hoje quando acordei parecia que estava mais magro, só to esperando o six pack aparecer! Mais um mês e eu finalizo. E por mais três semanas não vou ter como me pesar, vai ser no olhometro. Estou em alto mar e aqui não tem balança!

Valeu galera!

Publicidade

Postado (editado)

Kkkkkk, Trabalho embarcado, no Rio de Janeiro, exploração de petróleo!

E quanto aos aeróbicos, eles são uma opção para não reduzir mais a dieta, então ao invés de estagnar vamos adicionar aeróbicos! Vai ter que dar certo. E obrigado por acompanhar, TigreEC!

Editado por homer.pedreira
Postado

Acompanhando tbm.

To pensando em comprar o Franol, quantos comprimidos você comprou ?

Comprei 5 Cartelas com 20 Comprimidos !

Boas perdas men !

Postado

De olhometro, quanto tu acha que já está o bf? Vai postar foto só no final da dieta?

Amigo, quando comecei a dieta, meu BF na bioimpedencia tinha dado 15%, mas meu instrutor insistia que era próximo a 18%. Eu tinha feito uma projeção e acreditava que com 85kg meu BF seria de 8%. Engano meu, estou com esse peso e chuto 12 ou 13% de Bf. Fotos vou postar mais no final de semana. Valeu!

Acompanhando tbm.

To pensando em comprar o Franol, quantos comprimidos você comprou ?

Comprei 5 Cartelas com 20 Comprimidos !

Boas perdas men !

Valeu, mano! Comprei 5 cartelas, usei 2. Chguei a tomar 45mg dia. Não esqueça da cafeína é legal mandar junto!

Postado

Boa noite,

Relatando!

A dieta hoje foi 100%, rolou um salmão top, no almoço e na janta. Teve AEJ, treino de musculação e 20min, de bike pós treino.

O ciclo de Clemb acaba amanhã estou ingerindo 5ml oque da 100mg de clembuterol! Estou tomando chá verde 2x ao dia e bastante café.

Quanto a resultados, já comecei a ver novamente! A vascularização melhorou bastante, princalmente nos braços, a perna deu mais uma desenhada, a gordura do abdômen é a mais teimosa. A lipomastia diminuiu bastante.

É só, boa noite!

Postado

Boa noite,

Relatando, dieta 100%, fiz também AEJ 40min e mais 40min de aeróbico de alta intensidade no período da tarde.

Finalizei hoje o ciclo de Clemb, e amanhã inicio Efedrina novamente.

Para o final de xemana , fotos e medidas.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...