chicosilva 37 Postado Março 29, 2014 às 10:35 Postado Março 29, 2014 às 10:35 Na verdade, eu vou ciclar EC, com Clembuterol! 15 dias EC, 15 dias Clembuterol. O Clembuterol, funciona de forma um pouco diferente do EC, mas o objetivo de ambos é a perda de gordura, dizem que ela é muito eficiente, mas precisa ser ciclada em 15on/15off, por esse motivo nos 15 dias off do Clemb, irei usar o EC. Poderia usar EC por até 6-8 semanas, e vou dizer que gostei muito dessa medicação! Mas, o Clembuterol deve dar mais resultados, recrutando mais a gordura corporal e afinando mais a pele. Vou ciclar os dois até SECAR! Só um detalhe, adorei a droga EFEDRINA, mas segue os colaterais: Faz três dias, câimbra maldita que não acaba, nas panturrilhas! Fezes mole, não diarréia, apenas bem mole, sem consistência. Alterações de humor. Estresse, ansiedade, irritabilidade. Coordenação motora fina comprometida! Sudorese excessiva, durante os treinos. Dores de cabeça ao final do dia, nem sempre. tive todos essses colaterais tbm, mas o que mais me incomoda é a queimaçao no estomago e dores nas costas
TigreEC 6 Postado Março 29, 2014 às 11:09 Postado Março 29, 2014 às 11:09 Qual a dose que vcs estao tomando, no momento, @chicosilva e @homer.pedreira? Ja esperimentou tomar omeprazol pro estomago chicosilva? E um remedio fraco e vai acabar c a queimacao no estomago. Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk
Apollo Crachas 0 Postado Março 29, 2014 às 11:18 Postado Março 29, 2014 às 11:18 pessoal, sou novo no forum, n sei muito bem onde postar nada, coloquei uma duvida num post, segue o link, alguem p;oderia dar uma olhada e dar sua opini'ao. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155727-avaliacaodicas-dieta-cutting/
jardel.oliveira 29 Postado Março 29, 2014 às 12:20 Autor Postado Março 29, 2014 às 12:20 ChicoSilva, bom dia!! O fator AZIA, diz o mestre Leandro Twin, é genético, quem já tem pré disposição a distúrbios estomacais, terá severos problemas com a ingestão de Efedrina!! Acredito que alguns remédios possam combater esse colateral facilmente, basta procurar a farmácia! Dores no corpo, estou sentindo direto. Nada que me incomode, mas a dor não passa, na panturrilha é intensa, nas costas moderada! O protocolo está assim: 45mg Efedrina 600mg café Dividido em 3 doses, Assim que acordar, após o almoço, e 4 horas da tarde!!
jardel.oliveira 29 Postado Março 29, 2014 às 19:54 Autor Postado Março 29, 2014 às 19:54 Hoje, AEJ + 15mg de Efedrina, + 200mg de Cafeína, e só!! Reduzindo Efedrina, amanha zero estimulantes!! Segunda-feira CLEMBUTEROL! 1111-2222-3333-4444 Esse é o protocolo em ML´s que eu vou tomar do Clemb. Abraço a todos!!
TigreEC 6 Postado Março 29, 2014 às 22:26 Postado Março 29, 2014 às 22:26 Acompanhando! Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk
RobertoKudsi 11 Postado Março 30, 2014 às 00:13 Postado Março 30, 2014 às 00:13 Acompanhando, Tamo junto!
jardel.oliveira 29 Postado Março 31, 2014 às 22:38 Autor Postado Março 31, 2014 às 22:38 Boa Noite, Primeiro dia de Clembuterol (Pulmonil Gel) 1ml - Pela manhã, antes do AEJ! + 200mg de Cafeína Quando comprei o Clemb, o dono da agropecuária, um senhor, me perguntou se eu ia colocar o cavalo pra correr, que o Clemb é muito bom pra abrir o pulmão dos equinos. E, realmente, o que eu senti, após uns trinta minutos da ingestão, foi que eu podia correr por uns 50km direto! De fato, minha vontade era de sair correndo, galopando!! kkkk Meu corpo aqueceu e eu necessitava me exercitar, sai para meu AEJ, com muita disposição e tive que me controlar pra não ultrapassar os 120bpm! Ele não altera o psicológico tanto como a Efedrina. Mas, parece ser um ótimo produto! Mandei manipular 400mg de Aspartato de Potássio, pra dar uma controlada nas minhas dores musculares! No mais, foi um bom dia!! Segui minha dieta 100%, ingeri água corretamente, e treinei pesado!! 3x5 Agachamento 3x5 Supino 3x5 Press 3x6 Paralelas 3x25 Pantu no Leg press Obrigado a quem acompanha, boa noite!!!
TigreEC 6 Postado Março 31, 2014 às 23:28 Postado Março 31, 2014 às 23:28 Legal heim!! Vai postando sobre o clemb. ai broder! Gostei da tua ciclagem com os 2 produtos. Sobrando um $ vou atrs do clemb tbm! Abs! Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk
jardel.oliveira 29 Postado Abril 1, 2014 às 23:08 Autor Postado Abril 1, 2014 às 23:08 O final do dia foi tenso, tive que mandar um X-burguer duplo, com pão grande!! Pelo menos a carne não era industrial, é caseira. Acompanhamento uma coca-zero. Não deve ter passado tanto, mas pesou a consciência. Clembuterol 1ml + 200mg cafeína. AEJ pela manhã! Musculação de tarde Peguei meu Aspartato de Potássio 400mg. Vou tomar com o Omega-3 antes de dormir! E meu peso deu uma estagnada, mas eu estou a 2 semanas sem treinar Muay thay. Vou dar uma caprichada essa semana, e trabalhar um pouco a retenção hídrica. Também preciso voltar a fazer aeróbicos de alta intensidade, eles são ótimos no auxílio a queima de gordura! Numa fogueira de carboidratos que se queimam as gorduras. Então no mais tudo bem! Abraço rapaziada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora